25 de setembro de 2014

Leonardo se emociona ao cantar com o filho José Felipe
E o mundo sertanejo ganha mais um muso, José Felipe, filho de 16 anos do cantor Leonardo. O gato teen se apresentou ao lado do pai no show para comemorar seus 30 anos de carreira no Rio de Janeiro.

Leonardo se emociona ao cantar com o filho José Felipe

Quem foi assistir ao show de Leonardo nesta quinta-feira (11) testemunhou o encontro musical do cantor com o filho José Felipe. Ambos cantaram juntos para a alegria e emoção da plateia.

E o mundo sertanejo ganha mais um muso, José Felipe, filho de 16 anos do cantor Leonardo. O gato teen se apresentou ao lado do pai no show para comemorar seus 30 anos de carreira no Rio de Janeiro

O show aconteceu no Barra Music, Zona Oeste do Rio de Janeiro. José Felipe tem apenas 16 anos e já assinou com a gravadora Sony Music. O garoto é filho de Leonardo com a esposa Poliana Rocha.

Nos bastidores, Leonardo lambou ainda mais a cria, que promete abalar os corações das fãs de sertanejo

Na noite anterior, o cantor dividiu o palco com Eduardo Costa na gravação do DVD Cabaré, em São Paulo. Ele disse:

“Depois de mais de 16 anos cantando sem o meu irmão Leandro, dividir o palco com você Eduardo Costa foi demais”, comentou.

Dividindo o palco, os dois armaram uma grande festa do sertanejo



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário