10 de novembro de 2014

Se lançando como cantor, filho de Leonardo recebe conselhos do pai: "Ele dá umas broncas"

Share & Comment
Prestes a ver o primeiro CD nas lojas, Zé Felipe adianta como será sua estreia na música.


— Sempre fazia questão de ir aos shows com ele. Foi uma surpresa para mim quando ele me chamou para participar do DVD de 30 anos em Goiânia (GO) e fiquei feliz demais. De lá para cá, vim escolhendo repertório para o CD que, na verdade, ia ser um EP com quatro faixas e os compositores abraçaram o projeto e foram mandando letras e melodias. Acabou que gravamos treze músicas e vai sair agora dia 10.

Filho de quem é, Zé Felipe está aberto tanto a sugestões como puxões de orelha do pai, que não o poupa quando precisar criticá-lo.

— No começo, meu pai me incentivou muito. Desde o começo ele é assim. Ele sempre foi um pai que me deu muito conselho. Sempre sentou e [disse] "Zé, está errado, está certo". Do começo até agora, ele dá umas broncas de vez em quando. Graças a Deus, sempre tive um pai muito presente e que me apoiou bastante

Mais um nome da música promissor tem conquistado um lugar ao sol no universo da música. Atendendo o nome de Zé Felipe, o novo cantor, de 16 anos, será apresentado pelo pai, ninguém menos que Leonardo, no Programa da Sabrina de sábado (8). Antes de subir ao palco e se emocionar, Zé Felipe conversou com o site oficial da atração e contou como tem sido trilhar os primeiros passos .

— Quis trazer um pouquinho da minha essência da música latina que é a percussão, os bongôs, como Prince Royce, e um ritmo que se chama bachata. O ritmo é bem gostoso e de dançar agarradinho.

Na contagem regressiva para o lançamento do primeiro CD, Zé Felipe adiantou que de cara o público poderá ver toda a sua personalidade ao longo das treze faixas.

— Falei: "pai, vou gravar uma homenagem para o senhor". E ele disse: "Vê lá, menino, vê o que você vai gravar". Gravei e, graças a Deus, vai sair agora na segunda-feira (10) e ele gostou da homenagem.

Assim como já aconteceu com o irmão Pedro Leonardo, que formou dupla com Thiago, a paixão pelos segredos da música povoou desde cedo o coração de Zé Felipe, que não largava por nada a barra da calça do pai ocupado com as turnês e presente constantemente em estúdios.

Tags: , , , ,

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com