10 de novembro de 2014

Se lançando como cantor, filho de Leonardo recebe conselhos do pai: "Ele dá umas broncas"
Prestes a ver o primeiro CD nas lojas, Zé Felipe adianta como será sua estreia na música.


— Sempre fazia questão de ir aos shows com ele. Foi uma surpresa para mim quando ele me chamou para participar do DVD de 30 anos em Goiânia (GO) e fiquei feliz demais. De lá para cá, vim escolhendo repertório para o CD que, na verdade, ia ser um EP com quatro faixas e os compositores abraçaram o projeto e foram mandando letras e melodias. Acabou que gravamos treze músicas e vai sair agora dia 10.

Filho de quem é, Zé Felipe está aberto tanto a sugestões como puxões de orelha do pai, que não o poupa quando precisar criticá-lo.

— No começo, meu pai me incentivou muito. Desde o começo ele é assim. Ele sempre foi um pai que me deu muito conselho. Sempre sentou e [disse] "Zé, está errado, está certo". Do começo até agora, ele dá umas broncas de vez em quando. Graças a Deus, sempre tive um pai muito presente e que me apoiou bastante

Mais um nome da música promissor tem conquistado um lugar ao sol no universo da música. Atendendo o nome de Zé Felipe, o novo cantor, de 16 anos, será apresentado pelo pai, ninguém menos que Leonardo, no Programa da Sabrina de sábado (8). Antes de subir ao palco e se emocionar, Zé Felipe conversou com o site oficial da atração e contou como tem sido trilhar os primeiros passos .

— Quis trazer um pouquinho da minha essência da música latina que é a percussão, os bongôs, como Prince Royce, e um ritmo que se chama bachata. O ritmo é bem gostoso e de dançar agarradinho.

Na contagem regressiva para o lançamento do primeiro CD, Zé Felipe adiantou que de cara o público poderá ver toda a sua personalidade ao longo das treze faixas.

— Falei: "pai, vou gravar uma homenagem para o senhor". E ele disse: "Vê lá, menino, vê o que você vai gravar". Gravei e, graças a Deus, vai sair agora na segunda-feira (10) e ele gostou da homenagem.

Assim como já aconteceu com o irmão Pedro Leonardo, que formou dupla com Thiago, a paixão pelos segredos da música povoou desde cedo o coração de Zé Felipe, que não largava por nada a barra da calça do pai ocupado com as turnês e presente constantemente em estúdios.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário