10 de novembro de 2014

Tal pai, tal filho? Filho de Leonardo conta que mais gosta de dançar agarradinho em casa

Share & Comment
Zé Felipe diz que músicas de seu primeiro CD são boas para se mexer coladinho com quem ama.


Bastou Zé Felipe soltar a voz no palco do Programa da Sabrina que foi possível perceber que o talento é genético. Um dos filhos de Leonardo, o cantor impressionou Sabrina Sato e a plateia, na noite de sábado (8). Em uma conversa descontraída nos bastidores da atração, ele contou detalhes de seu novo CD.

R7: Como é seu mais novo CD?
Zé Felipe: Quis trazer um pouquinho da minha essência da música latina que é a percussão, os bongôs, como Prince Royce, e um ritmo que se chama bachata. O ritmo é bem gostoso e de dançar agarradinho. Quis trazer um pouquinho dessas coisas que são a minha cara para esse CD. Meu pai não gravou comigo nesse primeiro CD porque ele estava gravando no nordeste, mas eu gravei uma música chama Cópia Autenticada, que é uma homenagem ao meu pai

R7: Você contou que seu CD terá músicas mais calientes. Quem mais gosta de dançar agarradinho em casa: você ou seu pai?
Zé Felipe: Acho que eu. Dançar agarradinho com as moças é bom, gostoso. Dançar agarradinho você dá uma cheirada no cangote e o trem vai ficando bom.

R7: Quais conselhos importantes você tem ouvido de seu pai nesse início de carreira?
Zé Felipe: Nunca deixar nada subir pela cabeça, sempre ter pé no chão, humildade e nunca passar por cima de ninguém, sempre fazer o seu trabalho.


Tags: , , , ,

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com