10 de novembro de 2014

Tal pai, tal filho? Filho de Leonardo conta que mais gosta de dançar agarradinho em casa
Zé Felipe diz que músicas de seu primeiro CD são boas para se mexer coladinho com quem ama.


Bastou Zé Felipe soltar a voz no palco do Programa da Sabrina que foi possível perceber que o talento é genético. Um dos filhos de Leonardo, o cantor impressionou Sabrina Sato e a plateia, na noite de sábado (8). Em uma conversa descontraída nos bastidores da atração, ele contou detalhes de seu novo CD.

R7: Como é seu mais novo CD?
Zé Felipe: Quis trazer um pouquinho da minha essência da música latina que é a percussão, os bongôs, como Prince Royce, e um ritmo que se chama bachata. O ritmo é bem gostoso e de dançar agarradinho. Quis trazer um pouquinho dessas coisas que são a minha cara para esse CD. Meu pai não gravou comigo nesse primeiro CD porque ele estava gravando no nordeste, mas eu gravei uma música chama Cópia Autenticada, que é uma homenagem ao meu pai

R7: Você contou que seu CD terá músicas mais calientes. Quem mais gosta de dançar agarradinho em casa: você ou seu pai?
Zé Felipe: Acho que eu. Dançar agarradinho com as moças é bom, gostoso. Dançar agarradinho você dá uma cheirada no cangote e o trem vai ficando bom.

R7: Quais conselhos importantes você tem ouvido de seu pai nesse início de carreira?
Zé Felipe: Nunca deixar nada subir pela cabeça, sempre ter pé no chão, humildade e nunca passar por cima de ninguém, sempre fazer o seu trabalho.


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário