11 de dezembro de 2014

“Meu pai é meu ídolo”, revela Zé Felipe para a revista Toda Teen
Zé Felipe foi procurado novamente pela revista adolescente "Toda Teen". Desta vez, o jovem cantor, falou sobre o seu Pai, o também cantor Leonardo. Confira abaixo a matéria na Íntegra:


Muita gente por aí se preocupa de seguir a mesma profissão dos pais. E, escolher o que fazer para o resto da vida, não é uma tarefa muito fácil mesmo.

Mas para Zé Felipe, ter a mesma profissão do pai, o sertanejo Leonardo, não é problema!

“Quando eu disse que também queria cantar, ele me perguntou: ‘É isso mesmo o que você quer Zé?’ Eu respondi que sim, e ele, a partir de então me apoiou e me ajudou a procurar músicas! Tem duas no disco que foi ele que encontrou para mim. Gravei uma música em homenagem a ele nesse CD, que se chama ‘cópia autenticada’ (risos). Para os adolescentes que tem um sonho, a dica é nunca abandone seus objetivos, e mostre aos seus pais o quanto é importante aquilo pra você e temos que batalhar por ele sempre, mas nunca deixar de estudar para realizar o sonho. A escola é fundamental para o crescimento do ser humano”, diz.

Para a tt, o gato também contou como é a sua relação com Leonardo.

“Ser filho do meu pai é quase indescritível. Meu pai, além de pai é meu amigo e meu confidente. Conversamos muito, ele me dá muitas dicas e conselhos e, claro, dá bronca quando tem que dar. Me espelho muito no seu jeito carismático , na sua humildade com as pessoas. Meu pai é meu ídolo. Ele me ajuda a crescer cada dia mais como homem e como artista”, revela.

Fonte

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário