31 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014: Confira como foi o ano de Zé Felipe

Share & Comment

#Retrospectiva2014ZF #RetrospectivaZéFelipeDAILY


O ano do cantor Zé Felipe vai ficar marcado.
O sucesso já estava escrito nas estrelas quando Zé Felipe veio ao mundo, em 1998. Filho de um dos maiores expoentes da música sertaneja, o cantor Leonardo e da jornalista Poliana Rocha.


“Desde pequenininho, sempre vi meu pai, meu avô e meus irmãos cantando e sempre fiquei muito curioso. Um dia, pedi para meu pai me ensinar um tiquinho de violão e ele me deu três acordes. Mas eu tinha muita vergonha de mostrar. Meu pai (Leonardo) devia estar me observando porque, no ano passado, me convidou para gravar um pot-pourri (“Deixaria Tudo” / “Te Amo Demais” / “Coração Espinhado”) no DVD 30 Anos, dele. De lá pra cá, decidi que era isso o que eu queria pra mim. Ele me levou para a estrada, onde tive mais certeza ainda”, conta Zé Felipe.

“É muito legal ver as fãs curtindo seu trabalho.”Contou Zé Felipe no programa Mais Você da apresentadora Ana Maria Braga. Foi sua primeira vez na TV.
 Leonardo lança no Domingão o novo cantor da família: o filho Zé Felipe
Dizia no título da matéria após seu lançamento como cantor pela primeira vez em rede nacional.
"Aos 13 anos ele já quis cantar. Eu falava para ele: 'Estuda, estuda'. E ele entendeu: 'Estúdio, estúdio', revelou Leonardo, arrancando risos da plateia. "Eu como pai vou dar a vida por ele”, disse o pai coruja.
Cheio de orgulho, Leonardo dividiu o palco com o filho e juntos eles cantaram "Te Amo Demais" e "Coração Espinhado". Faustão perguntou se o rapaz quer seguir a carreira para a vida toda. "É o que eu amo. É o que eu quero para o resto da minha vida", disse Zé.

Após sua participação no Programa do Faustão, Zé Felipe postou em seu canal oficial no youtube seu primeiro clipe, da música, Saudade de Você.

"Ai saudade de você
Vontade de te ver
Eu necessito, você aqui comigo mais
Não queira duvidar
Que o amor está no ar
Ah, eu preciso
De novo teu sorriso, ah!"



Mais confiante e totalmente certo de sua escolha, Zé Felipe lança agora pela Sony Music seu primeiro disco, Você e Eu, mostrando que valeu a pena acreditar.
Na tarde de 08 de Outubro, o cantor Zé Felipe esteve ao vivo com seu pai Leonardo na Rádio 99,5 FM em Goiânia num bate papo cheio de risadas.
O cantor falou do seu primeiro CD, além de responder mensagens de Fãs (inclusive a nossa a partir de 20:47).
Confira o áudio gravado por nós no link: https://www.youtube.com/watch?v=W_Jna02w1dE
Após sua primeira vez divulgando seu CD na rádio, Zé Felipe, deu início ao "Pé na Estrada com Zé Felipe", onde ele percorreu por diversas rádios de São Paulo. Divulgando seu trabalho e conquistando mais Fãs e Admiradores.
O "Programa da Tarde" exibiu uma matéria sobre filhos de sertanejos famosos que seguem os passos dos pais.
Para assistir o vídeo, visite o post: http://migre.me/nQIU5
A participação de Zé Felipe no Programa da Sabrina nos fizeram emocionar.
Zé Felipe ficou emocionado, quando Leonardo contou a história da música 'Um Sonhador'. Foi difícil segurar as lágrimas... Zé Felipe é como o pai, muito emotivo, carinhoso e carismático. Bastou Zé Felipe soltar a voz no palco do Programa da Sabrina que foi possível perceber que o talento é genético.
Zé Felipe cantou seu sucesso "Saudade de Você ' e, logo depois, se juntou ao pai Leonardo e a Eduardo Costa para soltar a voz com a música 'Pensa em Mim' no Legendários.
O cantor esteve na 25 de Março acompanhado de Fãs que ganharam a promoção da rádio Band FM.
No Festival Sertanejo de 6 de dezembro, Chitãozinho e Xororó receberam o cantor Leonardo, que foi acompanhado do filho Zé Felipe. Com essa verdadeira família sertaneja no palco, a grande homenageada foi a música. Juntos eles cantaram "Luar do Sertão", "Colcha de Retalhos", "Saudade da Minha Terra”, "Sorriso Mudo" e outros grandes clássicos.


Zé Felipe esteve ao lado de seu pai Leonardo e do cantor e amigo Eduardo Costa no programa da Eliana exibido no SBT.
Confiram abaixo o vídeo de sua participação a partir do minuto 45:00 em nosso blog: http://migre.me/nQJgk

Para a alegria das Fãs, o cantor Zé Felipe fez o "Cantinho das Fãs", onde era publicado fotos de Fãs com o CD "Você e Eu".
Para ver o álbum, acesse o link: http://migre.me/nQJpM
Fechando seu ano com chave de ouro, Zé Felipe participou do último Legendários do ano, que foi ao ar sábado passado, 27/12. O cantor apresentou seus sucessos "Saudade de Você" e "Cópia Autenticada" e levou a plateia à loucura.


Desejamos então, que o ano de 2015 seja repleto de realizações para o nosso Ídolo Zé Felipe. Que ele possa conquistar mais do que já conquistou. Sentimos um orgulho imenso de estar te acompanho desde o início meu Zé. Você é merecedor de tudo o que está acontecendo na sua vida, merecedor de todos os gritos dessa platéia linda. Sua estreia no Domingão do Faustão foi digna de aplausos, jamais iremos nos esquecer. Parabéns meu Anjo, torço para que tudo dê certo. Que Nossa Senhora te cubra com manto dela para que nada de ruim te aconteça. Que Deus guie seus passos e abençoe sua voz todas as manhãs. Vamos sempre estar do seu lado, te defendendo, te apoiando e te amando. Te desejamos toda felicidade, paz, saúde para você e toda sua família. Que 2015 me traga enfim seu abraço que tanto espero, que esse ano que se inicia seja repleto de conquistas para você meus Olhos Verdes. 
Tags:

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com