8 de janeiro de 2015

"Uma cópia autenticada de Leonardo": Confira a matéria do jornal 'A Tribuna' com Zé Felipe

Share & Comment
Zé Felipe concedeu uma entrevista ao jornal “A Tribuna” de Vitória/ES. O cantor falou sobre fãs, seu pai Leonardo, o CD Você e Eu e também sobre as críticas. Confira abaixo a matéria:


Com apenas 16 anos, Zé Felipe já faz sucesso como o novo sertanejo galã da família e abre o jogo: “Foi papai que me ensinou”


Flávio Carvalho
Depois de lançar o filho Pedro, que fazia dupla com Thiago, há 12 anos, Leonardo apoia a carreira de mais um filho: Zé Felipe. O garoto de 16 anos, que é filho do sertanejo com sua atual mulher, Poliana Rocha, 37, lançou seu primeiro disco “Você e Eu” e já conquistou o coração das meninas, assim como o pai galã.

“Graças a Deus, faço sucesso com elas. Foi papai que me ensinou, rapaz”, disse aos risos, ao AT 2, utilizando trecho da música “Cópia Autenticada”, escrita por Paula Mattos, que, assim como muita gente, acha os dois muito parecidos.

“Somos muito companheiros. Sempre que estamos juntos conversamos muito, jogamos futebol, futevôlei, a gente se dá muito certo. Ele me dá muitos conselhos ”, afirmou o jovem, que tem mais 5 irmãos por parte de pai. 

O disco, que tem influências da música latina, traz o primeiro hit de Zé Felipe, “Saudade de Você ”, que possui mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.

“Sempre escutei artistas latinos, como Prince Royce e Enrique Iglesias, e quis trazer um pouco da essência latina para a música sertaneja. O CD está a minha cara”.

Zé Felipe revelou, ainda, que mostrou o álbum pronto para Leonardo, que na época estava em turnê. A primeira vez que o jovem subiu ao palco para cantar foi em 2013, na gravação do DVD em comemoração aos 30 anos de carreira do pai. “Fiquei assustado quando ele fez o convite,mas falei: 'Vão bora'. Desde aquele momento, soube que era aquilo que eu queria para minha vida”.

“A gente tem que engolir não só sapo, mas jacaré também”


AT2 Você é mesmo uma cópia do seu pai, como diz a música “Cópia Autenticada”? Ele te ensinou a arte de xavecar? 
ZÉ FELIPE Essa música foi um presente da compositora Paula Mattos. Ela falou comigo que eu era muito parecido com meu pai e ficou de fazer uma música para mim. Ela me enviou, gostei e gravei. Sobre ele ter me ensinado a xavecar, será que foi?

AT2  Então... Foi ele que te ensinou
a conquistar as fãs?
ZÉ FELIPE Foi papai que me ensinou, rapaz. (Risos)

AT2  Namoraria uma fã?
ZÉ FELIPE Quando é para dar certo, a gente não olha se é fã ou não, mas sim a pessoa. Eu namoraria, sem problema.
AT2 Faz sucesso com mulher, como seu pai? 
ZÉ FELIPE Graças a Deus! No dia em que estivemos no Faustão, quando saí do programa e acessei meu Instagram, vi que tinha 5 mil seguidores a mais. Tudo é muito novo, mas está sendo muito gostoso.

AT2 Ele é muito brincalhão?
ZÉ FELIPE Sim! Ele passa esmalte na gente, coloca descolorante no nosso xampu. Pensa em um homem brincalhão... Todo mundo leva na esportiva.

AT2 Mas você é tímido...
ZÉ FELIPE Mais ou menos tímido.

AT2 Já te olharam diferente por ser filho de Leonardo?
ZÉ FELIPE A pessoa que escolhe seguir essa carreira está sujeita a críticas e elogios. A gente tem que tirar as coisas boas até das críticas. Tem que saber aceitar muita coisa. Engolir não só sapo, mas jacaré também e muitas outras coisas para dar certo.

AT2 Seu irmão Pedro Leonardo optou por formar dupla antes de se lançar solo. Por que decidiu estrear sozinho?
ZÉ FELIPE Pedro e Thiago, desde o começo, sempre cantaram juntos, antes mesmo de se lançarem. Nunca tive a possibilidade de cantar com alguém, sempre cantei sozinho. Éramos eu e o violão. Ia para meu quarto, fechava a porta, ficava vendo o pessoal tocando na internet e via cifras para aprender a tocar.

AT2 Falta astro sertanejo teen? Quer ocupar esse espaço? 
ZÉ FELIPE Espero que sim. Houve Sandy e Junior e o Luan Santana, que agora fez essa transição do público teen para o adulto. No meu CD, as músicas têm assuntos legais e vão agradar a adultos e crianças. Mas o foco agora é público teen mesmo. Todo dia, recebo vídeos de gente cantando músicas do meu CD.

Tags: , , ,

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com