"Sou o Zé Felipe. E só!", Zé Felipe fala de comparações com o cantor Justin Bieber
— Tem um povo aí que me chama de Bieber sertanejo. Mas não tem nada a ver. Acho que tenho mais semelhança com o Elvis Presley (risos). Gosto muito e sou fã dele (Justin) artisticamente, mas o cara é muito louco, faz muita besteira, se mete em muita m... Não curto isso. Sou o Zé Felipe. E só! — comenta o garoto, cheio de personalidade.
Com muito trabalho pela frente — além do lançamento do disco, ele ainda ensaia para seu primeiro show em São Paulo —, Zé não tem tido tempo nem para namorar e está com o coração livre.
— Estou largadão, solteiríssimo. Minhas fãs é que são todas minhas namoradas (risos) — garante o rapaz, que diz, brincando, que tem olhos somente para uma mulher na TV:
— O que é a Marina Ruy Barbosa? É linda, que ruiva! Adoro a novela “Império”.
O cantor lançou seu disco de estreia "Você e Eu", misturando sertanejo com ritmos latinos e mostrando que, apesar de jovem, é romântico.
A faixa “Vai ser Gostoso”, é mais uma das músicas românticas do disco. O arranjo inovador foi um pedido de Zé Felipe, inspirado em um artista norte-americano que admira, Prince Royce, mais conhecido como o Príncipe da Bachata.
— Gosto de música romântica, mas queria um arranjo gostoso, que tivesse a percussão inspirada na música latina. Descobri o bachata, um ritmo dominicano proveniente das favelas que vem ganhando muito espaço em toda a América.
Matéria: Extra.
Modificações: ZFDaily.
0 comentários:
Postar um comentário