23 de fevereiro de 2015

"Sou o Zé Felipe. E só!", Zé Felipe fala de comparações com o cantor Justin Bieber

Quem olha para o jovem cantor Zé Felipe, de 16 anos, vê uma certa semelhança no visual dele com o de Justin Bieber. Mas fica só nisso mesmo.

— Tem um povo aí que me chama de Bieber sertanejo. Mas não tem nada a ver. Acho que tenho mais semelhança com o Elvis Presley (risos). Gosto muito e sou fã dele (Justin) artisticamente, mas o cara é muito louco, faz muita besteira, se mete em muita m... Não curto isso. Sou o Zé Felipe. E só! — comenta o garoto, cheio de personalidade.

Com muito trabalho pela frente — além do lançamento do disco, ele ainda ensaia para seu primeiro show em São Paulo —, Zé não tem tido tempo nem para namorar e está com o coração livre.

— Estou largadão, solteiríssimo. Minhas fãs é que são todas minhas namoradas (risos) — garante o rapaz, que diz, brincando, que tem olhos somente para uma mulher na TV:

— O que é a Marina Ruy Barbosa? É linda, que ruiva! Adoro a novela “Império”.

O cantor lançou seu disco de estreia "Você e Eu", misturando sertanejo com ritmos latinos e mostrando que, apesar de jovem, é romântico.
 
A faixa “Vai ser Gostoso”, é mais uma das músicas românticas do disco. O arranjo inovador foi um pedido de Zé Felipe, inspirado em um artista norte-americano que admira, Prince Royce, mais conhecido como o Príncipe da Bachata.

— Gosto de música romântica, mas queria um arranjo gostoso, que tivesse a percussão inspirada na música latina. Descobri o bachata, um ritmo dominicano proveniente das favelas que vem ganhando muito espaço em toda a América.

Matéria: Extra.
Modificações: ZFDaily.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário