7 de fevereiro de 2015

Zé Felipe fala de sua carreira para o Papo Feminino
Zé Felipe, o filho de 16 anos do cantor Leonardo e que está trabalhando na divulgação do seu primeiro disco, “Você e Eu”, conversou com o Papo Feminino e falou sobre sua carreira. O menino contou como é sua relação com o pai sertanejo, quando ele percebeu que também queria seguir no mundo artístico, além de como é seu envolvimento com as fãs. Confira a entrevista:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Papo Feminino: Quando você começou a cantar e percebeu que era essa profissão que queria seguir?
Zé Felipe: “Minha família é formada por músicos, cresci vendo e ouvindo. Meu pai me ensinou alguns acordes no violão, fui e busquei na internet outras cifras e comecei a tocar. Ali despertou o meu desejo pela música. Comecei a acompanhar meu pai durante 3 anos nas estrada pelo Brasil. Nesse período pude ver de perto como é lidar com o público, imprensa e o estilo musical que queria seguir. Depois fiz uma participação no DVD de 30 anos do meu pai e ali tive a certeza que estava pronto para seguir o caminho que queria pra minha vida. Poder levar música alegre e romântica para meus fãs!”
Papo Feminino: Você se preocupa com as comparações com outros cantores, como Luan Santana, Gusttavo Lima e Lucas Lucco?
Zé Felipe: “Acho que por sermos jovens e cantores solos, a comparação sempre vai existir. Curto demais todos eles, são meus amigos. Mas o mercado é grande e tem espaço para todo mundo. Cada um tem seu estilo e modo de cantar. Mas a cobrança por ser filho de um ídolo é muito maior.”
Papo Feminino: E como é ser filho do Leonardo? Ele é um pai muito bravo?
Zé Felipe: “Quase indescritível. Meu pai, além de pai é meu amigo e meu confidente. Conversamos muito, ele me dá muitas dicas e conselhos e, claro, dá bronca quando tem que dar. Me espelho muito no seu jeito carismático , na sua humildade com as pessoas. Meu pai é meu ídolo. Ele me ajuda a crescer cada dia mais como homem e como artista.”
Papo Feminino: Qual foi a reação dele quando você disse que queria ser cantor?
Zé Felipe: “Ele me perguntou: ‘É isso mesmo o que você quer Zé?’. Eu respondi que sim e, ele, a partir de então, me apoiou e me ajudou a procurar músicas! Tem duas no disco que foi ele que encontrou para mim. Gravei uma música em homenagem a ele nesse CD, se chama ‘Cópia Autenticada'”.
Papo Feminino: O que pode dizer para os adolescentes que têm um sonho e não têm o apoio dos pais?
Zé Felipe: “A dica é nunca abandonar seus objetivos. Mostre aos seus pais o quanto é importante aquilo pra você e batalhe por ele sempre, mas nunca deixe de estudar para realizar o sonho. A escola é fundamental para o crescimento do ser humano.”
Papo Feminino: Como foi a gravação de seu videoclipe? Tem alguma história para contar?
Zé Felipe: “Foi uma experiência fantástica, até atuei. O clipe conta a história de uma jovem que foi fazer intercâmbio de moda em Londres e deixou o seu grande amor no Brasil. Através das redes sociais e mensagens de texto eles alimentam este amor. A escolha do tema foi muito atual, pois isto acontecesse muito, de você estar a fim de alguém e esta pessoa passar dois, três anos fazendo intercâmbio em outro país. Contracenei com a Fê Sena, blogueira de moda, gente boa demais. Gravamos no interior de São Paulo em uma fazenda e algumas cenas em Londres.”
Papo Feminino: Quais são seus planos para esse ano?
Zé Felipe: “Lançar minha turnê “Você e Eu” e rodar o Brasil todo com meus shows.”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Papo Feminino: E você está solteiro? Ficaria com uma fã?
Zé Felipe: “Estou solteiro sim e ficaria com uma fã sem problemas!”
Papo Feminino: Quais as principais qualidades que uma menina precisa ter para conquistar o seu coração?
Zé Felipe: “Principalmente carinhosa. Ter um boa conversa, ser simpática, humilde e carinhosa”.
Papo Feminino: De repente, você começa a ver uma das meninas da turma com outros olhos. O que você faz? Chega junto ou espera pra ver se ela está a fim também?
Felipe: “Espero nada. Sou tímido, mas sou mais corajoso. Eu chego junto!”
Papo Feminino: Quais as suas táticas pra mostrar pra ela o que sente?
Felipe: “Não tiro os olhos dela e vou puxando assunto até conquistar.”
Papo Feminino: E se outro amigo também demonstra estar na dela, você desiste pela amizade ou deixa bem claro seus interesses?
Zé Felipe: “Chamo o amigo para conversar e falo: ‘Rapaz, estou a fim dela viu, apaixonado. Mas perder um amizade, nunca.”
Papo Feminino: Se você se declara a uma amiga e ela diz que só rola amizade mesmo, você desencana? Ou tenta mostrar que o lance de vocês pode dar certo?
Zé Felipe: “Continuo insistindo”
Papo Feminino: Na sua opinião, quais são as vantagens de a menina ser sua amiga antes de ser namorada?
Zé Felipe: “As vantagens é que você já sabe das suas manias, se é carinhosa ou não, já conhece sua família, seus amigos, tem intimidade.”

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário