24 de maio de 2015

Zé Felipe conta como decidiu seguir os passos do pai, Leonardo

Share & Comment

Zé Felipe e o locutor Weber Santilli | Foto: Paranaíba FM

Bem humorado e todo carismático, o jovem Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, visitou os estúdios da Paranaíba FM para divulgar seu primeiro trabalho e contar com exclusividade como foi a sua entrada no mundo da música sertaneja. Como diz o velho ditado, ‘Filho de peixe, peixinho é’, o músico decidiu seguir os passos do pai e também do irmão, Pedro, que fez dupla com Thiago.

Zé conta que a música sempre esteve presente em sua vida e desde muito pequeno já gostava de cantar.
“Eu gravei a canção ‘Te Amo Demais’ no DVD de 30 anos de carreira do meu pai, em Goiânia, e lá na verdade foi o start de tudo. Tive certeza que era o que eu queria pra mim e desde então comecei a arquitetar minha carreira e me dedicar muito, aprendendo mais a cada dia”, revela.

Os pais, por sua vez, ficaram um pouco receosos com a decisão do filho. Segundo Zé, Leonardo tinha medo de ser algo passageiro, ‘só fogo de palha’. Já a mãe não queria ver o filho viajando sozinho por todo o Brasil.
“Quando falei sobre minha carreira, ela disse: ‘É isso que você quer mesmo? Você vai largar a mamãe aqui em casa?’ Ai eu brinquei: ‘Vou trabalhar, vou arrumar um cartão pra senhora ir gastar no shopping’, aí ela ficou de boa”, respondeu aos risos.

O cantor acaba de lançar seu primeiro CD, intitulado ‘Você e Eu’. Ele conta como foi a experiência de produzir seu primeiro trabalho.
“É como se fosse um filho. Porque desde a escolha de repertório até a gravação é um filho que nasce”, comenta. 

O projeto traz composições de grandes nomes, como a faixa ‘Saudade de Você’, de Adair Cardoso, que foi um presente para Zé. Ao ser questionado se ele assina alguma composição, o cantor respondeu com bom humor:
“Esse primeiro trabalho eu não compus porque eu acho que o caboclo pra compor, primeiro ele tem que levar um chifre e eu graças a Deus ainda não experimentei essa experiência”.

Falando em vida amorosa, o astro de apenas 17 anos está solteiro e afirma que não pretende se amarrar tão cedo.
“Estou solteiro, só viajando muito. Graças a Deus não ando com tempo nem para namorar e nem quero por enquanto”, contou.

Apesar de jovem, o músico entende o que seu público gosta e apresenta um show eclético e animado.
“Eu acho que no show a galera vai para dançar, por isso meu show é bem eclético. Além de interpretar minhas canções, canto músicas de outros artistas também, como de meu pai, porque acredito que a galera gosta de ouvir sucessos. Acho que nós temos que cantar o que o povo gosta. Meu show está bem gostoso, tem música para a galera tomar uma, beijar na boca, dançar e falar de amor”, afirma.

Ao final da entrevista, Zé aproveitou para agradecer aos fãs, que tanto o apoiam, principalmente por meio das redes sociais.
“Quero agradecer a galera que tem me acompanhado nas redes sociais, Twitter, Facebook, Instagram e Youtube. O clipe ‘Saudade de Você’ já está com 11 milhões de visualizações e ‘Você Mente’ já está com quase 2 milhões. Fico feliz demais com o carinho de todos. Quem quiser assistir está lá disponível, todas as minhas redes sociais são Zé Felipe Cantor”, convidou os fãs.

FONTE: ZÉ FELIPE (SITE OFICIAL)
Tags: , , ,

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com