24 de maio de 2015

Zé Felipe conta como decidiu seguir os passos do pai, Leonardo

Zé Felipe e o locutor Weber Santilli | Foto: Paranaíba FM

Bem humorado e todo carismático, o jovem Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, visitou os estúdios da Paranaíba FM para divulgar seu primeiro trabalho e contar com exclusividade como foi a sua entrada no mundo da música sertaneja. Como diz o velho ditado, ‘Filho de peixe, peixinho é’, o músico decidiu seguir os passos do pai e também do irmão, Pedro, que fez dupla com Thiago.

Zé conta que a música sempre esteve presente em sua vida e desde muito pequeno já gostava de cantar.
“Eu gravei a canção ‘Te Amo Demais’ no DVD de 30 anos de carreira do meu pai, em Goiânia, e lá na verdade foi o start de tudo. Tive certeza que era o que eu queria pra mim e desde então comecei a arquitetar minha carreira e me dedicar muito, aprendendo mais a cada dia”, revela.

Os pais, por sua vez, ficaram um pouco receosos com a decisão do filho. Segundo Zé, Leonardo tinha medo de ser algo passageiro, ‘só fogo de palha’. Já a mãe não queria ver o filho viajando sozinho por todo o Brasil.
“Quando falei sobre minha carreira, ela disse: ‘É isso que você quer mesmo? Você vai largar a mamãe aqui em casa?’ Ai eu brinquei: ‘Vou trabalhar, vou arrumar um cartão pra senhora ir gastar no shopping’, aí ela ficou de boa”, respondeu aos risos.

O cantor acaba de lançar seu primeiro CD, intitulado ‘Você e Eu’. Ele conta como foi a experiência de produzir seu primeiro trabalho.
“É como se fosse um filho. Porque desde a escolha de repertório até a gravação é um filho que nasce”, comenta. 

O projeto traz composições de grandes nomes, como a faixa ‘Saudade de Você’, de Adair Cardoso, que foi um presente para Zé. Ao ser questionado se ele assina alguma composição, o cantor respondeu com bom humor:
“Esse primeiro trabalho eu não compus porque eu acho que o caboclo pra compor, primeiro ele tem que levar um chifre e eu graças a Deus ainda não experimentei essa experiência”.

Falando em vida amorosa, o astro de apenas 17 anos está solteiro e afirma que não pretende se amarrar tão cedo.
“Estou solteiro, só viajando muito. Graças a Deus não ando com tempo nem para namorar e nem quero por enquanto”, contou.

Apesar de jovem, o músico entende o que seu público gosta e apresenta um show eclético e animado.
“Eu acho que no show a galera vai para dançar, por isso meu show é bem eclético. Além de interpretar minhas canções, canto músicas de outros artistas também, como de meu pai, porque acredito que a galera gosta de ouvir sucessos. Acho que nós temos que cantar o que o povo gosta. Meu show está bem gostoso, tem música para a galera tomar uma, beijar na boca, dançar e falar de amor”, afirma.

Ao final da entrevista, Zé aproveitou para agradecer aos fãs, que tanto o apoiam, principalmente por meio das redes sociais.
“Quero agradecer a galera que tem me acompanhado nas redes sociais, Twitter, Facebook, Instagram e Youtube. O clipe ‘Saudade de Você’ já está com 11 milhões de visualizações e ‘Você Mente’ já está com quase 2 milhões. Fico feliz demais com o carinho de todos. Quem quiser assistir está lá disponível, todas as minhas redes sociais são Zé Felipe Cantor”, convidou os fãs.

FONTE: ZÉ FELIPE (SITE OFICIAL)

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário