30 de maio de 2015

Zé Felipe no Mais Caminhos
O Mais Caminhos costuma mostrar entrevistas com músicos que já acumulam anos, até décadas de carreira no currículo. Neste sábado (30) o programa conversou com um cantor que, com apenas seis meses de estrada e 17 anos de vida, já faz um sucesso digno de gente grande. Também, com a família do Zé Felipe, a situação não poderia ser diferente. Filho de Leonardo e, é claro, irmão do nosso Pedro Leonardo, só poderia ser um jovem talentoso.



Com pouco mais de meio ano de carreira, o clipe da música Saudade de Você tem mais de 11 milhões de visualizações na internet. Em 2015 Zé Felipe começa, também, a primeira turnê pelo país para divulgar o disco “Você e Eu”.  Segundo o cantor, a proximidade da família com a música ajudou em sua carreira.

“A família nossa é muito musical. Tem um DNA musical. Começou com meus avós, passou para o meu pai. Na verdade, lá em casa, ninguém gosta de trabalhar, só de cantar”, brincou o jovem cantor.

Para Zé Felipe, o papel de Leonardo também foi fundamental na carreira. Ele conta que, sempre que possível, acompanhava o pai nos shows, chegando até mesmo a subir ao palco para cantar em algumas ocasiões.

“Tem muita gente que não entende e compara eu, que tenho seis meses de carreira, com meu pai. Mas eu acho isso uma comparação besta”, contou.

Apesar de toda a influência, Zé Felipe afirmou que, na hora de preparar o primeiro álbum, o que pesou foram suas próprias decisões.

“A escolha foi música por música. A gente estava sempre escutando e quando dava aquele arrepio na nuca, aquele ‘trem bão’, a gente escolhia”, afirmou Zé Felipe.

Essa acertividade apareceu, também, na hora de escolher o gênero das músicas de Zé Felipe. O ritmo da Bachata, predominante nas canções do disco, tem um nome diferente mas não é complicado de se entender. Segundo o próprio cantor, trata-se de um arrocha romântico, com bastante guitarra e percussão.

Em família, Zé Felipe tocou junto com o irmão no Mais Caminhos (Foto: Reprodução / EPTV)
E se na música o sucesso é grande, com as fãs não poderia ser diferente. Apesar de ter esperado o assédio, Zé Felipe se disse feliz com o aumento no número de fãs a cada semana que passa.

O irmão, Pedro Leonardo, não perdeu a oportunidade e revelou a paixão das fãs pelo que chamou de “olhar sedutor” do irmão.

“Eu acho que, essa cara de cachorro da raça Fila, a família inteira tem”, brincou Zé Felipe que ensinou, ainda, como fazer o tal olhar 43.

“Vocês têm que mirar num lugar assim, com o olhinho fechado, meio japonês e olhar dentro do olho da mulher, ou a mulher olhar no olho do homem”, explicou o jovem.

Mas, na hora de falar sobre o próprio coração, o cantor é enfático e diz que o foco, no momento é o trabalho.

“O pessoal fala que eu devo estar arrumando umas mulheres bonitas, mas eu não tenho nem tempo pra isso, graças a Deus”, disse.
Apesar disso, ele garantiu ter pelo menos uma pessoa por quem o coração bate mais alto, mesmo que nunca tenham se conhecido pessoalmente: a atriz Marina Ruy Barbosa.

“Eu falei pro meu pai que essa mulher é bonita demais e ele falou ‘e você é bobinho né?”. lembrou.

Emoção
A entrevista com Zé Felipe não poderia terminar sem um momento emocionante. O cantor e seu irmão se juntaram para assistr a uma mensagem especial gravada por Leonardo.

Nas imagens, o pai da dupla aparece falando sobre o orgulho de vê-los com a carreira encaminhada, tanto na música como à frente do Mais Caminhos.

“Eu só tenho que agradecer muito a Deus, a todo momento, rezar por todos vocês. Pedro, Zé Felipe, eu amo vocês. E você também Aline, que é como uma filha pra mim. Peguei no colo desde pequinininha” disse Leonardo em um vídeo especial gravado para a dupla.
Fonte: Globo.com / Site Zé Felipe 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário