6 de julho de 2015

Zé Felipe é entrevistado pelo Pânico na Band

Share & Comment

POSTADO POR: RÂNDILA DE PAULA | JORNALISTA E NEWPOSTER

ZÉ FELIPE COMENTA CRÔNICA DE ZECA CAMARGO NO PÂNICO NA BAND


O Global Zeca Camargo provocou uma revolta nacional após sua crônica ir ao ar, no Jornal das Dez, em que o assunto tratado foi a comoção gerada pela morte do sertanejo goiano Cristiano Araújo, de 29 anos.


Sertanejos famosos e fãs do cantor fizeram críticas ao texto de Zeca e postaram fotos com os ouvidos tampados, a intenção era mostrar que aquilo não os representava e também não seria ouvido, como resultado disso, em poucas horas Zeca Camargo estava entre os TTs do Twitter com a Hashtag #QueméZecaCamargo.

Ao final do polêmico texto, Zeca ainda disse que o Brasil "precisa de novos heróis", de"ídolos de verdade". Para ele os verdadeiros artistas fazem falta no atual cenário musical e referenciou com Cazuza e Michael Jackson, mas sua critica foi além, Zeca deu a entender que o sertanejo não faz parte da cultura, que os grandes nomes desse gênero eram cantores de um sucesso só e que sendo assim não era muito difícil fazer obter reconhecimento, mesmo que isso fosse breve.

Em resposta, Zé Felipe em entrevista ao programa Pânico na Band afirmou: (3:35 - 5:02)
"A música sertaneja é a música do povo, então a música do povo é a música popular brasileira. Eu achei que ele falou sem pensar, ele desrespeitou os artistas sertanejos".


Zeca Camargo ainda tentou reverter essa situação por meio de um pedido de desculpas em rede nacional, porém errou o nome do cantor e acabou relacionando essa tragédia com o jogador português Cristiano Ronaldo, houve um novo pedido de desculpas com correção do nome, mas isso não mudou em nada sua situação e a revolta com isso ainda é algo fácil de notar.

Texto: Rândila de Paula - Proibido plagiar.
Tags: , , ,

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com