29 de julho de 2015

Zé Felipe se apresenta em Goiânia pela segunda vez
O cantor Zé Felipe que fez sua primeira apresentação em sua cidade natal no 4° Arraiá do Cerrado no último dia (09), e na noite de ontem (28), Zé se apresentou pela segunda vez em Goiânia na boate Villa Mix, situada no Setor Marista.

O gosto pela música veio desde criança ao acompanhar seu pai Leonardo. Zé Felipe passou a viajar com o pai, para conhecer a rotina de um artista e passou a fazer aula de canto, teatro e violão.

Hoje, com apenas 17 anos, Zé Felipe apareceu em público como cantor em 2013, quando participou do DVD de 30 Anos do seu pai Leonardo, cantando sucessos "Te Amo Demais" e "Coração Espinhado".

Zé Felipe fez um show animado e contou com a participação especial da dupla Zé Ricardo e Thiago, com direito a casa cheia e fãs emocionadas.

O show de Zé Felipe tem um repertório variado e animado com músicas de outros cantores, como: "Gordinho Gostoso" da Banda Luxuria, "Sou Ciumento Mesmo" do Wesley Safadão, "CDs e Livros" da dupla Thaeme e Thiago e "Pense em Mim", "Essa noite foi Maravilhosa" da dupla Leandro e Leonardo. Assista:


ASSISTA MAIS VÍDEOS DO SHOW EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
CONFIRA AS FOTOS DO SHOW: GALERIA

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário