27 de julho de 2015

Zé Felipe se apresenta na 32° Festa do Tomate em Goianápolis, Goiás
Zé Felipe se apresentou na noite de ontem (26), no encerramento da 32° Festa do Tomate em Goianápolis (GO), a 31 quilômetros de Goiânia, cidade natal de seu tio Leandro, e seu pai Leonardo.

O evento que foi promovido pela Prefeitura de Goianápolis com o apoio do Governo de Goiás, da Ceasa-GO e da Emater, tornou-se uma atração a mais no calendário de exposições no Estado. O município mantém uma tradição e representa um dos pioneiros na produção de tomate salada no Centro-Oeste.

A consagração decorre, principalmente, porque Leandro e Leonardo têm raízes fincadas em Goianápolis como catadores de tomate antes de serem compositores e cantores consagrados da música sertaneja.

O cantor Zé Felipe, fez o show de encerramento da festa, com direito a um público animado e familiares presentes. A tia do cantor, Marianna Costa, publicou uma foto ao lado do sobrinho:


Carinhoso com os fãs, Zé Felipe tirou foto com um bebê, como mostra o vídeo abaixo:


Zé Felipe tem um repertório variado e animado com músicas de outros cantores, como: "Sou Ciumento Mesmo" do Wesley Safadão, "CDs e Livros" da dupla Thaeme e Thiago e "Meu Pai é Foda" do Rei da Cacimbinha. Assista:

   
CONFIRA AS FOTOS DO SHOW: GALERIA

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário