4 de agosto de 2015

Zé Felipe é entrevistado durante o "Pé na Estrada" no Paraná em Maio
Durante o mês de Maio, o cantor Zé Felipe visitou as rádios do Paraná para divulgar seu trabalho. O projeto "Pé na Estrada" se iniciou em Outubro do ano passado (2014), com divulgações nas rádios paulistas. Em maio foi retomado e o cantor esteve no Paraná para a divulgação, que durou 5 dias (25 à 29 de maio).


Em entrevista para o programa Destaque, exibido pela emissora SBT (programação local), o cantor Zé Felipe disse estar bastante feliz com tudo que está acontecendo em sua vida e agradeceu o carinhos dos fãs.

Questionado se ele já se acostumou, Zé Felipe responde:
"Sempre acompanhei meu pai, mas quando é com a gente, é diferente. Eu ainda fico assustado e falo 'Será que é comigo?'. Mas é muito gostoso o carinho e reconhecimento. A gente sempre procura ser reconhecido, e quando a gente é reconhecido é muito gratificante."

O cantor ainda comenta:
"Nada que vem fácil fica, então eu graças a Deus estou rodando fazendo meus shows e divulgação."

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário