4 de outubro de 2015

Hora do Faro: Zé Felipe participa do quadro "Do lado de Lá"
O cantor Zé Felipe participou do quadro "Do lado de Lá" ao lado da apresentadora Sabrina Sato em programa gravado na última quarta (30).

Durante os bastidores da gravação, o sertanejo conversou com o site oficial e falou um pouco sobre a carreira e até sobre a fama de mulherengo, como postamos aqui. Ainda nos bastidores, Zé Felipe falou sobre o sucesso na música, ídolos e até revelou a tática que normalmente utiliza para conquistar as gatinhas, publicado aqui.

O quadro foi descontraído com direito a muitas risadas.
Graças às artimanhas da produção, os convidados não conseguem descobrir quem está do outro lado do palco, mas com algumas dicas, eles tentam adivinhar e quem errar ‘paga o mico’.


Zé Felipe usou um apelido descontraído, Pipe, e revelou ser surfista, casado há 1 ano e meio, pai de 4 filhos e ter 42 anos de idade. Durante o decorrer do quadro, pessoas próximas ao cantor revelaram em entrevista, que ele gosta de andar de chinelo e meia, que tem medo do escuro e que gosta de dormir acompanhado pela sua mãe, a jornalista Poliana Rocha. As revelações, fizeram Sabrina Sato suspeitar que ele não tinha 42 anos, como havia dito anteriormente.

A dupla dançou uma música lenta juntos e vendados, e quando Rodrigo Faro permitiu que eles se tocassem, Zé Felipe cutucou a testa da apresentadora Sabrina Sato, revelando que ele já sabia quem estava do lado de lá.

Confira algumas fotos em nossa galeria: A C E S S E

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário