4 de outubro de 2015

Leonardo e Zé Felipe juntos no palco
No dia 12 de novembro, o Coração Sertanejo, em São Paulo (SP), receberá Leonardo e seu filho, Zé Felipe, para uma noite especial. Pela primeira vez, pai e filho juntarão seus públicos no mesmo evento. O resultado promete ser uma celebração da ótima relação entre eles e, claro, da boa música sertaneja.
 Leonardo e Zé Felipe farão dois shows separados, cada um com sua banda e repertório. Porém, para tornar o evento especial, em certo momento, Leonardo voltará ao palco durante a apresentação de Zé Felipe e cantará três músicas com o filho. Apesar de não se tratar de uma turnê, a ideia é repetir o evento mais vezes, mas ainda não há confirmação de novas datas e locais.

 Vale destacar que Leonardo continua com duas turnês em andamento. Além de apresentar seus maiores sucessos em um show solo, ele segue dividindo o palco com Eduardo Costa na tour do DVD “Cabaré”. O projeto deu tão certo que os sertanejos já pensam no segundo volume, que poderá ser gravado em dezembro. “Esse projeto ‘Cabaré’ foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nos últimos 17 anos”, declarou Leonardo, em entrevista recente.

FONTE - PortalSucesso

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário