Zé Felipe explica origem da fama de mulherengo e dá dicas para quem quer conquistá-lo
Com apenas um ano de estrada, o cantor já faz sucesso e comemora o reconhecimento dos fãs.
— A galera sempre pergunta se eu esperava o sucesso. A gente faz tudo com muito carinho e amor, a escolha do repertório demora, às vezes, mais de um mês. Graças a Deus a galera me abraçou!Zé Felipe também falou da inevitável comparação com o pai no estilo musical e no jeito carismático.
— Sempre vão existir. Mas eu, graças a Deus, comigo foi um pouco diferente. Achei que fosse ser muito mais. Tem a comparação, mas é um comparação de pai e filho, não na carreira.A união de Leonardo e Zé Felipe é nítida nas redes sociais do cantor. Os dois registram muitos momentos juntos.
— Jogamos bola, fazemos caminhada, sempre peço muito conselho para ele por que é um cara que já viveu de tudo, de tudo não, mas viveu bastante e sabe muita coisa. Além de pai e filho, somos grandes amigos.Questionado sobre a fama de mulherengo, aos risos, Zé Felipe diz que está nas origens da família e do estado onde nasceu. Segundo ele, é o 'berço' dos conquistadores.
— A família inteira, né? Todo mundo sem vergonha... o homem goiano é assim mesmo!Para conquistar o coração do bonitão, a tarefa está bem tranquila para a mulherada que pensa em ganhar o coração do cantor.
— A mulher para conquistar o coração do Zé tem que ser gente boa, simples e que goste dos meus amigos. Para dar certo qualquer casamento, tem que gostar dos amigos.
FONTE: r7
0 comentários:
Postar um comentário