16 de dezembro de 2015

Zé Felipe realiza sonho de fã e ela conta com exclusidade como foi viver esse momento
A equipe Zé Felipe Daily procurou Nathaly, a Zezita que foi surpreendida no quadro "A Princesa e Eu" do programa Domingo Show, exibido pela Rede Record.



No último Domingo (13) a matéria que emocionou os telespectadores foi a abertura do programa, que contou a história de uma fã que provou o significado real da palavra amizade e se inscreveu juntamente com o sonho de sua amiga que rendeu algo inédito, foi assistida ao vivo por todo o Brasil e mais de 160 países.

A Guinática Ellen estuda na mesma sala que a Zezita Nathaly, que no decorrer do ano se tornaram quase inseparáveis. Nathaly não recebia muitos estímulos que a fizesse correr atrás do seu sonho em ter um minuto ao lado de seu ídolo, mas Ellen sim, e por isso ela escreveu uma carta contando a paixão que as duas tinham por estes cantores, também ressaltando a ótima voz e afinação de sua amiga.

Esse detalhe na carta gerou uma participação ao vivo ao lado de Zé, Nathaly não apenas o abraçou, ela também recebeu a oportunidade de cantar ao vivo no Palco e fez questão de não desperdiçar essa oportunidade. Nathaly mostrou ser merecedora desse feito e nos contou com exclusividade um pouquinho dessa experiência através de uma conversa no whatsapp. Confira:


ZFDAILY: Mesmo sabendo do envio da carta, você acreditava que poderiam escolher vocês para aquele quadro do Domingo Show?
Nathaly: No momento que a Ellen enviou a carta, estava sendo o momento mais difícil desse sonho, era um momento que eu já tinha perdido 90% das esperanças, mas eu entreguei nas mãos de Deus, eu pedi muito a Ele que colocasse a mão sobre aquela carta e pudesse nos ajudar. Eu tinha 50% de esperança que iria dar certo, mas deixei Deus agir.

ZFDAILY: Consegue descrever o que passou na sua mente e o que sentiu quando Zé Felipe entrou no estúdio? 
Nathaly: No momento que ele entrou no estúdio e me abraçou, não dava pra acreditar que era ele, eu abracei muito ele, expressando tudo que eu queria falar mas não conseguia, até agora nao caiu a ficha kkk

ZFDAILY: Como você foi tratada por Zé e sua equipe? 
Nathaly: Eles me trataram muito bem, sempre muito carinhosos, e até em alguns momentos emocionados com o meu choro e o da Ellen kkkk 

ZFDAILY: Qual o recado que você deixa para as outras Zezitas que esperam para um dia também ter esse encontro? 
Nathaly: Eu so tenho a Dizer a Elas, que nunca desistam daquilo que elas sonham, mesmo que muitas pessoas não incentivem elas, elas devem acreditar. Pq mesmo que demore, Deus vai dar a oportunidade delas abraçar ele também... E tenho certeza, Nosso Zé Felipe nos ama muito 

ZFDAILY: Como foi o dia seguinte após viver esse sonho? 
Nathaly: No dia seguinte eu ainda estava achando que iria acordar e ser tudo so um sonho, mas vi que era tudo real kkkk Mas até agora estou pensando naquele primeiro abraço que dei nele... Inesquecível! 

Parabéns, você é super merecedora. Sua história de vida comoveu milhares de pessoas e acendeu uma chama de esperança nas que pensavam ser impossível encontrar José algum dia. A equipe Zé Felipe Daily sente orgulhosa em saber que Zé tem fãs tão maravilhosas e que honram o titulo de Zezita.


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário