2 de janeiro de 2016

SHOW | Mais de 5 mil pessoas prestigiaram Zé Felipe São Miguel do Passa Quatro, no interior de Goiás
Mais de 5 mil pessoas brindaram a chegada do Ano Novo ao som do cantor sertanejo Zé Felipe em São Miguel do Passa Quatro na noite da última quinta-feira, 31. 


O evento, que foi gratuito, aconteceu na Praça Sebastião Gonçalves da Silva, no centro da cidade que fica no interior de Goiás.
Devido problemas técnicos, o show sofreu alteração de horário. Mas, o prefeito da cidade, Elson Gonçalves, relatou que os problemas técnicos não conseguiram conter a emoção dos fãs que aguardavam o início do show.
Após uma queima de fogos de 10 minutos, o cantor Zé Felipe contagiou o público com seus grandes sucessos, como “Você e Eu”, “Saudade de você”, "Cópia Autenticada" e “Você mente”. Durante o show, um problema técnico prejudicou a iluminação do palco, mas Zé Felipe improvisou um acústico com músicas do sertanejo raiz e outros ritmos. 
“O talento dele é muito grande e tem tudo pra ser um grande artista, que nem o pai”, disse Geovana Costa, 17, moradora da cidade.
O Folha de Cristianópolis publicou uma matéria sobre o evento:
Confiram fotos do show em nossa galeria, acessem.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário