21 de fevereiro de 2016

BBB16 | Zé Felipe alfineta os homens da casa mais vigiada do Brasil

Zé Felipe opina: 'Não sei se Juliana vai pegar alguém. Os caras são frouxos'.



Juliana, participante do BBB 16, dançou por dois anos no balé de Leonardo e parece ser muito querida pela equipe do sertanejo, que até já elogiou a sister. Nos bastidores do Encontro, Zé Felipe, filho do cantor, "alfineta" os homens da casa mais vigiada do Brasil e fala do carinho que tem pela sister: 

"Estou assistindo ao 'Big Brother' todo dia. Ela é muito querida. Não sabia que ela ia entrar na casa. Não sei se ela vai pegar alguém. Os caras lá são muito frouxos. Esses 'bombadinhos' não estão com nada". 

Sobre o suposto romance de Juliana com o pagodeiro Thiaguinho, Zé Felipe diz desconhecer e deixa uma dúvida no ar: 

"Ela namorou o Thiaguinho é? Não sabia! Ele está mexendo na gaveta dos outros, rapaz?". 

Ao ser perguntado na "gaveta" de quem Thiaguinho teria mexido, o cantor desconversa e garante que nem ele e nem o pai Leonardo teriam se envolvido com a sister. 

"Minha relação com ela é profissional. O pessoal faz show, conversa um pouco no camarim e pronto, vai embora". 

Zé Felipe, que está prestes a lançar seu segundo CD, conta: 

"Canto desde pequeno e já gravei música com meu pai. Agora quero gravar mais uma inédita e um sucesso dele. Mas, é difícil escolher uma não é? São todas lindas".
FONTE: GShow

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário