Você conectado com seu ídolo

14 de fevereiro de 2016

Zé Felipe fala sobre sobrinho Noah


Zé Felipe, conseguiu um dia de folga da agenda de shows, na noite deste sábado (13), para conferir pela primeira vez um desfile de Carnaval na Sapucaí. O cantor, que estava em um camarote, está ansioso para acompanhar a Imperatriz Leopoldinense, que faz homenagem para a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.


"Eu tinha o sonho de conhecer o Carnaval, mas durante o desfile, estava trabalhando e não consegui vir. Mas só gosto de ver mesmo porque para desfilar não dá. Sou duro como uma vassoura e não sei sambar", conta.


Solteiro, o cantor ainda brincou que vai procurar uma namorada no local.
"Não estou namorando. Estou fraco. Quero ver se arranjo uma namorada aqui. Se você vir uma mulher bonita, fala que o Zé está precisando", brincou com a repórter.


Zé Felipe ainda falou sobre o seu sobrinho Noah, filho da irmã Jéssica Costa com o ator Sandro Pedroso, nascido no dia 2 de fevereiro. "Ainda não consegui ver o Noah, mas estou doido para ver ele. Estou numa correria muito grande com os shows, mas ligo todos os dias para a minha irmã", conta.

"O bebê veio para somar na nossa família. Está todo mundo feliz lá em casa. Meu pai no começo não encarou muito bem porque ele é pai, né? Pai é asim. eu também não ia querer ver a minha filha namorando..."

FONTE: QUEM ACONTECE

VOCÊ CONECTADO COM SEU ÍDOLO

0 comentários:

Postar um comentário

AGENDA DE SHOWS

Último lançamento

CONTATO

@zefelipedaily
zefelipedaily@gmail.com
/zefelipedaily
/zefelipedaily
Tecnologia do Blogger.

Comments

Facebook