3 de fevereiro de 2016

Zé Felipe grava participação no Legendários

Na tarde de ontem (02) o cantor Zé Felipe gravou uma participação para o programa Legendários, da rede Record em São Paulo. 

A atração, comandada por Marcos Mion, surpreendeu fãs nas redes sociais: “Você quer ver seu nome falado pelo Zé? Ele mandando um beijo para você no vídeo? Exclusivamente para você?”, disse em vídeo publicado no Twitter. A escolhida se chama Thais Alves, e o vídeo foi publicado pelo apresentador em seu perfil:


O cantor levou o clima de romantismo no palco do programa com o sucesso Você Mente, emocionando os fãs que estavam presentes na platéia. 


Zé participou do quadro ‘Dançaokê’ e ainda cantou o hit “Não me Toca” pela primeira vez na TV, após ter sido lançada oficialmente no início de Janeiro nas rádios brasileiras. Assim que Mion se despediu, Zé cantou a música Camisa de Força tocando um cavaquinho: 


Após a gravação no palco principal do programa, Zé Felipe e o apresentador Marcos Mion saíram pelas ruas de São Paulo para gravar uma matéria externa.





No vídeo abaixo, vocês podem conferir o que rolou durante o intervalo do programa. Zé Felipe cantou "Meu violão e o nosso cachorro" da dupla Simone e Simaria e o hit do carnaval: "Metralhadora".


A atração está prevista para ser exibida no dia 20 de Fevereiro, a partir das 23:00.

Fotos disponíveis na galeria: acesse.
Mais vídeos do programa: acesse.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário