31 de março de 2016

YOUTUBE | Visualizações nos clipes de Zé Felipe

Share & Comment

"Nós não temos uma meta, mas quando alcançarmos a meta, dobraremos a meta."

UMA PARCERIA ENTRE ZÉ FELIPE DAILY E ZÉ FELIPE NEWS.

Apesar de ser uma frase conhecida e cômica, usamos para lembrar que nós temos metas, sabemos a meta e quando alcançarmos a meta faremos outras metas, pode ser?

Não estamos pedindo a vocês para doar dinheiro igual fazem o Teleton ou Criança Esperança, o que pedimos é que compartilhem e assistam mais aos videos de Zé Felipe. Isso nem é sacrifício, pelo contrário, é algo maravilhoso, afinal você pode ver mais vezes o sorriso, o jeito sedutor e se aperfeiçoar nas canções dele.

Não temos metas malucas iguais algumas dietas por aí, olha que as dietas tem muita gente que as fazem. Nossa meta é simples, confiram na imagem o que contamos com cada um de vocês para alcançar em um mês, que belo presente de aniversário seria para Zé Felipe, não é mesmo? Então ficamos combinadas, a partir de agora é play sem parar, Jesus na bíblia nos ensina que não devemos perdoar 7 vezes mas sim 70 vezes 7, que tal seguirmos esse lindo exemplo e dar aquela customizada, ficará assim: Não pedimos que assistam aos clipes por 5 vezes, mas sim por 5 mil vezes, pode ser? Hehehehe Unidas (os) somos mais fortes e notaremos que essa meta nem é tão difícil assim.

METAS 
- Saudade de Você: 50 Milhões.

- Você Mente: 20 Milhões.

- Você e Eu: 15 Milhões.

- Não me Toca: 10 Milhões.

OBSERVAÇÕES 
- Saia da sua conta no youtube, para contar as visualizações.
- Atualiza a página sempre que o vídeo terminar.

Vamos lá Zezitas e Zezitos #RumoAoEncontroDaNovaMeta



Tags:

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com