28 de março de 2016

Zé Felipe revela que não teve coragem de pegar sobrinho no colo

Para a alegria do sertanejo, a família de Zé Felipe aumentou recentemente. A irmã, Jéssica Costa, deu à luz o pequeno Noah, em 2 de fevereiro. O bebê é fruto da relação dela com o ator Sandro Pedroso. Nos bastidores do Programa da Sabrina, Zé Felipe, de 17 anos, contou como tem sido essa nova experiência como titio


 — Noah é uma criança abençoada. Toda criança vem sempre para somar em uma família. O que importa é que minha irmã está feliz, está com o Sandro e eles formam uma família linda. Fiquei muito orgulhoso de ver o carinho com o seu filho e o amor dos dois.

Por outro lado, Zé Felipe ainda não segurou o pequeno Noah. O motivo? Ele mesmo explicou

— Não tive coragem nem de pegar no colo. Tenho medo de pegar. O menino é do tamanho de uma caixa de sapato, menino mole. Falei: "Espera crescer mais um tiquinho que sou muito desastrado". Vai que esse menino cai no chão. Não peguei no colo não. Mas quando está na cama eu brinco com ele

— Trocar fralda também não [risos]. Tá doido! O Sandro até brincou ao falar assim comigo: "Pensava igual a você. Falei que ia trocar fralda nunca. Mas, quando a gente fala do nosso filho, é diferente"

FONTE | R7

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário