20 de abril de 2016

SHOW | Zé Felipe comemora aniversário em São Paulo

Share & Comment

Amanhã, quinta-feira (21), o sertanejo Zé Felipe completa 18 anos, mas o cantor antecipou as comemorações em show realizado em São Paulo.



A noite do dia 18 de abril, ficou para a história do Coração Sertanejo com o grande show em comemoração ao 18° aniversário do cantor Zé FelipeO evento contou com a presença de seu pai Leonardo, MC Gui, Thiago Brava, João Guilherme, Felipe Araujo, Mariano da dupla Munhoz & Mariano, Luiz Carlos do Raça Negra e Trio Parada Dura, que também se apresentou.



Com direito a casa cheia, o artista comemorou seu 18° Aniversário com antecedência na casa de shows Coração Sertanejo em São Paulo na noite da última segunda (18/04). Zé Felipe recebeu convidados mais que especiais e diversos meios de comunicação estiveram presentes. Teve até um bolo com notas musicais, microfone e caixinha de som pra combinar com ele!

O cantor Leonardo e a jornalista Poliana Rocha, pais do aniversariante, ficaram orgulhosos pela recepção que todos tiveram com Zé Felipe, que cantou novos e antigos, fazendo a plateia vibrar de emoção. Os irmãos do artista, Jéssica Beatriz, Matheus Vargas e  João Guilhermeator de Cúmplices de um Resgate, também estiveram presentes no evento.



O Trio Parada Dura fez a abertura do show cantando seus principais e antigos sucessos. Já Zé Felipe, dividiu o palco com o irmão caçula João Guilherme, MC Gui, Felipe Araújo, Mariano (dupla com Munhoz), Thiago Brava, Alex (dupla com Pedro Paulo) e Lola e Vitória

Leonardo dividiu o palco com o filho em um dos momentos mais aguardados da noite. Emocionando fãs que estavam presentes, pai e filho cantaram sucessos da dupla Leandro e Leonardo.


No camarim, Zé Felipe foi muito bem acolhido pelos familiares e famosos, que aproveitaram o tempo para entrevistá-lo e tietá-lo, antes que subisse ao palco para dar início ao principal show da noite.

A apresentadora Ticiane Pinheiro fez a cobertura do show para o quadro "Tici Visita", que será exibido no programa Hoje em Dia, na rede Record.



Também estiveram presentes alguns famosos do meio televisivo, como o humorista Hulk Magrelo (Legendários), a rapaziada do Pânico na Band Guilherme Santana, Marcelo Rabelo e Carlinhos Mendigo, além da ex-BBB Juliana Dias.

O Anão e a Morte do programa Domingo Show (record) compareceram ao evento para entrevistá-lo e aproveitaram para presentar Zé Felipe com uma CNH gigante.


Antes de subir no palco, cedeu entrevista para vários meios de comunicação e falou sobre a carreira e sua vida pessoal. No camarim, o cantor foi aplaudido no famoso "Parabéns pra você".



Em entrevista ao TV Famamatéria exibida na noite desta Terça (19/04), o artista revelou que está a procura de uma namorada, mesmo sem tempo devido a agenda cheia. Confira!




O cantor Leonardo, pai de Zé Felipe, e a mãe, Poliana Rocha, são grandes incentivadores da carreira do sertanejo: 

— “Não só meu pai e minha mãe, mas a família inteira. Minha família é uma família de músicos. Começou com meu avô. Todo mundo lá em casa canta. Todos estão sempre me dando opinião, ajudando e apoiando, graças a Deus”.


Tags: , , , , , ,

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com