20 de abril de 2016

SHOW | Zé Felipe comemora aniversário em São Paulo

Amanhã, quinta-feira (21), o sertanejo Zé Felipe completa 18 anos, mas o cantor antecipou as comemorações em show realizado em São Paulo.



A noite do dia 18 de abril, ficou para a história do Coração Sertanejo com o grande show em comemoração ao 18° aniversário do cantor Zé FelipeO evento contou com a presença de seu pai Leonardo, MC Gui, Thiago Brava, João Guilherme, Felipe Araujo, Mariano da dupla Munhoz & Mariano, Luiz Carlos do Raça Negra e Trio Parada Dura, que também se apresentou.



Com direito a casa cheia, o artista comemorou seu 18° Aniversário com antecedência na casa de shows Coração Sertanejo em São Paulo na noite da última segunda (18/04). Zé Felipe recebeu convidados mais que especiais e diversos meios de comunicação estiveram presentes. Teve até um bolo com notas musicais, microfone e caixinha de som pra combinar com ele!

O cantor Leonardo e a jornalista Poliana Rocha, pais do aniversariante, ficaram orgulhosos pela recepção que todos tiveram com Zé Felipe, que cantou novos e antigos, fazendo a plateia vibrar de emoção. Os irmãos do artista, Jéssica Beatriz, Matheus Vargas e  João Guilhermeator de Cúmplices de um Resgate, também estiveram presentes no evento.



O Trio Parada Dura fez a abertura do show cantando seus principais e antigos sucessos. Já Zé Felipe, dividiu o palco com o irmão caçula João Guilherme, MC Gui, Felipe Araújo, Mariano (dupla com Munhoz), Thiago Brava, Alex (dupla com Pedro Paulo) e Lola e Vitória

Leonardo dividiu o palco com o filho em um dos momentos mais aguardados da noite. Emocionando fãs que estavam presentes, pai e filho cantaram sucessos da dupla Leandro e Leonardo.


No camarim, Zé Felipe foi muito bem acolhido pelos familiares e famosos, que aproveitaram o tempo para entrevistá-lo e tietá-lo, antes que subisse ao palco para dar início ao principal show da noite.

A apresentadora Ticiane Pinheiro fez a cobertura do show para o quadro "Tici Visita", que será exibido no programa Hoje em Dia, na rede Record.



Também estiveram presentes alguns famosos do meio televisivo, como o humorista Hulk Magrelo (Legendários), a rapaziada do Pânico na Band Guilherme Santana, Marcelo Rabelo e Carlinhos Mendigo, além da ex-BBB Juliana Dias.

O Anão e a Morte do programa Domingo Show (record) compareceram ao evento para entrevistá-lo e aproveitaram para presentar Zé Felipe com uma CNH gigante.


Antes de subir no palco, cedeu entrevista para vários meios de comunicação e falou sobre a carreira e sua vida pessoal. No camarim, o cantor foi aplaudido no famoso "Parabéns pra você".



Em entrevista ao TV Famamatéria exibida na noite desta Terça (19/04), o artista revelou que está a procura de uma namorada, mesmo sem tempo devido a agenda cheia. Confira!




O cantor Leonardo, pai de Zé Felipe, e a mãe, Poliana Rocha, são grandes incentivadores da carreira do sertanejo: 

— “Não só meu pai e minha mãe, mas a família inteira. Minha família é uma família de músicos. Começou com meu avô. Todo mundo lá em casa canta. Todos estão sempre me dando opinião, ajudando e apoiando, graças a Deus”.


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário