17 de junho de 2016

CARAS | Zé Felipe confessa romantismo em entrevista

Share & Comment


Com 18 anos recém-completados e dois de carreira, Zé Felipe chega ao segundo álbum, segundo ele, mais maduro. O cantor participou ativamente da preparação de Proibido É Mais Gostoso - CD lançado nesta sexta-feira, 17, pela Sony Music – e virou ‘rato de estúdio’. “Para a carreira dar certo você tem que viver aquilo e eu vivo música”, diz.


Filho do cantor Leonardo, sua principal influência, ele aposta na mistura de romance e músicas dançantes, mas confessa que tem uma queda pelas canções mais românticas. “Meu pai fala que eu sou um velho novo”, entrega.

Zé Felipe bateu um papo com CARAS Digital e contou sobre o novo trabalho, o projeto do primeiro DVD, comparações com o pai e loucuras de fãs. “Ainda não fiquei com fã, mas não vejo problema algum”, garante.


Confira!
Por Kellen Rodrigues
- Vamos começar falando sobre ‘Proibido É Mais Gostoso’...
Estou muito feliz com esse CD novo, apesar do pouco tempo para escolher o repertório, foram só dois meses. Graças a Deus a gente conseguiu fazer um CD bem legal, que eu acredito muito. É a preparação do DVD que vamos gravar em janeiro.

- O que mudou do primeiro álbum para cá?
No primeiro tudo era novo, o estúdio era novo pra mim. Sempre cantei, mas nunca tinha entrado em um. Nesse CD já cheguei mais seguro. Escolhi o repertório, participei bem mais. Estou bem feliz com o resultado. Cada CD que eu fizer quero estar mais dentro. O DVD já penso em produzir as músicas junto com meu produtor. Gosto bastante de estúdio, sou rato, vivo lá dentro. Para dar certo a carreira você tem que viver aquilo e eu vivo música.

- Tem alguma música que você se identifica mais?
Nesse CD meu xodó é 'Curtição'. Fiz a versão de uma música do cantor angolano Anselmo Ralph. É o xodó meu, da galera da gravadora, da equipe...

- Você se incomoda em ser chamado de ‘filho do Leonardo’?
De forma alguma, meu pai é meu ídolo como pai, homem, cantor, artista.. Quando eu for pai, quero ser como ele foi pra mim. Ser comparado com ele é uma honra!

- Ele foi sua maior influência para cantar?
Não só meu pai, na minha família todo mundo canta. Comecei brincando e aos poucos foi ficando sério. Lá em casa meu pai sempre chama alguém para cantar, lembro de ter cantado em um natal quando eu tinha 13 anos e me marcou bastante. Outro momento importante foi a primeira vez que eu cantei 'pra valer', que foi o DVD de 30 anos de carreira do meu pai, em Goiânia. (O álbum foi gravado em dezembro de 2013).

- Você prefere música romântica ou mais de balada?
Sou apaixonado por música romântica, meu pai fala que eu sou um ‘velho novo’. Gosto demais de José Augusto, Fábio Jr., Julio Iglesias... Acredito muito em musica romântica, ela não acaba, não passa. Também gosto bastante de música animada, acho que o CD tem que mesclar. Música animada vira sucesso, mas o que faz a carreira é música romântica.

- O título do CD 'Proibido É Mais Gostoso' é sugestivo, né? Como foi a escolha?
A única coisa eu eu não escolhi no CD foi o nome, mas fiquei apaixonado. Não foi ideia minha, mas gostei demais quando o pessoal falou e aceitei na hora.

- O que proibido é mais gostoso?
(risos) Agora você me pegou.

- O que faz quando não está trabalhando?
Eu gosto de ficar quieto, fazer um churrasco em casa, ver minha família, tocar violão. Quem canta fica muito na noite, quando está de folga quer ficar em casa. Para alguns amigos meus o descanso é ir pra festa nos finais de semana. Eu sou diferente, quando tenho uma folguinha quero ficar em casa.

- Está solteiro? Como lida com o assédio?
Estou solteiro. Assédio sempre tem, né? Mas a gente tem que saber levar, entender... Acho que não deixa de ser uma forma de carinho.

- Os fãs já fizeram alguma coisa doida?
Já teve sutiã, calcinha no palco... fã dentro do armário (risos).

- Você já ficou com fã?
Ainda não, mas não vejo problema algum em ficar.

- Já pode adiantar algo sobre o DVD?
Agora vamos trabalhar o CD, que está bem gostoso, muito rico musicalmente. O DVD vamos pensar com calma e, se Deus quiser, conseguir fazer um trabalho melhor ainda.

- Qual seu sonho?
Tanta coisa, mas um sonho é gravar em espanhol, gosto demais de musica latina.

FONTE: CARAS
Tags: , , , , , , , , , ,

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com