17 de junho de 2016

CARAS | Zé Felipe fala de novo disco 'Proibido É Mais Gostoso'

Share & Comment

O cantor Zé Felipe mostra seu novo CD e fala um pouco sobre as parcerias e as musicas que ele gravou. Confira!


CARAS: O que mudou do primeiro álbum para cá?
Zé Felipe: No primeiro tudo era novo, o estúdio era novo pra mim. Sempre cantei, mas nunca tinha entrado em um. Nesse CD já cheguei mais seguro. Escolhi o repertório, participei bem mais. Estou bem feliz com o resultado. Cada CD que eu fizer quero estar mais dentro. O DVD já penso em produzir as músicas junto com meu produtor. Gosto bastante de estúdio, sou rato, vivo lá dentro. Para dar certo a carreira você tem que viver aquilo e eu vivo música.

CARAS: Tem alguma música que você se identifica mais?
Zé Felipe: Nesse CD meu xodó é 'Curtição'. Fiz a versão de uma música do cantor angolano Anselmo Ralph. É o xodó meu, da galera da gravadora, da equipe...


CARAS: O título do CD 'Proibido É Mais Gostoso' é sugestivo, né? Como foi a escolha?
Zé Felipe: A única coisa eu eu não escolhi no CD foi o nome, mas fiquei apaixonado. Não foi ideia minha, mas gostei demais quando o pessoal falou e aceitei na hora.



"Estou muito feliz com esse CD novo, apesar do pouco tempo para escolher o repertório, foram só dois meses. Graças a Deus a gente conseguiu fazer um CD bem legal, que eu acredito muito. É a preparação do DVD que vamos gravar em janeiro."
Tags: , , , , , , , , , ,

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com