8 de junho de 2016

Entrevista: Zé Felipe conta tudo sobre novo CD para a TodaTeen

O cantor sertanejo Zé Felipe está bombando! Ele acabou de completar 18 anos, mas mesmo assim já conquistou o Brasil com seus hits maravilhosos. 


TodaTeen: O que podemos esperar do novo cd?
Zé Felipe: Podem esperar um cd bem eclético! Tem música para chorar, música para dançar… Ele está bem gostoso, estou muito feliz com o resultado, pois ele foi feito com muito carinho! Espero que todo mundo goste!
TodaTeen: Quais foram as inspirações para as músicas?
Zé Felipe: Acho que nós temos que cantar o que o povo quer escutar… Música é tema, né? Eu não gosto muito de música muito difícil de entender, que você tem que escutar duas, três vezes para entender… Eu acho que música você tem que escutar uma vez e já sair cantando um pedacinho do refrão. 
TodaTeen: Você tem alguma música favorita desse novo trabalho?
Zé Felipe: Todas! Esse álbum é praticamente um filho.. Desde a escolha de repertório, até a masterização no final do cd.. Eu tenho um carinho muito grande por todas as músicas.
TodaTeen: Como foi sua participação no “Proibido é Mais Gostoso”?
Zé Felipe: Eu gosto de estar presente em tudo mesmo, dar palpite… A escolha de repertório sou eu quem faço, mas eu amo participar bastante da produção. Dar minha opinião sobre como tudo está ficando, para ficar bem do jeito que eu gosto. E cada vez mais eu estou conseguindo ajudar um pouquinho mais, porque a estrada (sair em turnê), está me ensinando muita coisa, me dando uma experiência boa e eu estou entendendo mais de música, e isso é muito bacana. 
TodaTeen: Como foi a gravação do novo CD?
Zé Felipe: Nós gravamos em menos de um mês o cd todo. Foi uma delícia, porque eu gosto muito de estúdio. Tem muito artista que não gosta, porque é claro que a melhor parte da carreira são os shows, na minha opinião, mas eu adoro estar em estúdio porque a criação do cd é muito gostosa. Foi um pouco corrido, porque conciliamos os shows com a gravação do álbum, mas deu tudo certo e eu estou muito feliz com o resultado. 
TodaTeen: Qual será o próximo single?
Zé Felipe: Nossa, a gente não sabe mesmo! Nós fizemos uma reunião no Rio de Janeiro com o pessoal da gravadora e a gente não tem ideia. Tem tanta música boa, graças a Deus, que estamos em dúvida. Vamos deixar a galera escolher mesmo, sentir o que o pessoal está gostando quando o álbum for lançado e engrenar nisso, na escolha do single. Deixar a música andar sozinha!
TodaTeen: E o dvd, vai rolar?
Zé Felipe: Eu acredito que o dvd é o resumo de uma história, o pessoal até queria gravar o dvd agora, mas eu acho melhor ter mais repertório para gravar, esperar lançar mais músicas. O dvd é muito importante, porque ele é uma nova fase na carreira de qualquer artista. Nós vamos gravá-lo em janeiro, e eu vou começar a escolher o repertório mês que vem, porque quero fazer tudo com muita calma, com muito carinho, para sair muito bem feito. Quero que ele seja melhor que o cd até, porque o cd está muito bom mas, se Deus quiser, o dvd vai ser demais! 

Fonte: Todateen

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário