3 de junho de 2016

Zé Felipe faz show inédito em cima de trio elétrico no 3º dia da Divinaexpo

Share & Comment

Na noite desta quinta-feira, 02, o cantor Zé Felipe cantou pela primeira vez em um trio elétrico debaixo de chuva na Divinaexpo em Divinópolis, Minas Gerais.


Zé Felipe provou que com ele não tem tempo ruim e, mesmo debaixo de uma forte chuva, fez sua estreia em cima de um trio elétrico, na Divinaexpo, para um público animado.


Para espantar o frio, Zé Felipe colocou o público para dançar ao som de sucessos como o hit “Não me Toca”, que gravou em parceria com a funkeira Ludmilla e o novo sucesso “Deixa que ela Decide”.


Depois de apresentar mais um show ao lado de Eduardo Costa com a turnê “Cabaré”, Leonardo subiu no trio elétrico comandado por Zé Felipe e acompanhou de perto a atuação do filho, que tem dois anos de carreira. Pai e filho emocionaram o público com a demonstração de carinho. Durante todo o show Leonardo acompanhou de perto o desempenho do filho. 


O jornal MGTV 2° Edição exibiu uma reportagem sobre o 3º dia da Divinaexpo e entrevistou Zé Felipe em cima do trio. Assista!

“Essa é a primeira vez que faço um show em um trio. Sou cantor sertanejo e nunca me imaginei aqui. Dá um frio na barriga, mas com certeza vai ser um showzão. Eu gosto de tocar o que o povo quer escutar. Então, vai ter música para a galera chorar, beijar na boca e dançar”, confessou Zé Felipe antes da apresentação, que aconteceu sob chuva.

Tags: , , , ,

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com