26 de junho de 2016

Zé Felipe revela ter dificuldade para encontrar namorada

Share & Comment

“Quero ter filhos cedo. É difícil achar uma menina que entenda essa carreira”, afirma Zé Felipe em entrevista para a revista Época.


Zé Felipe acha que o sertanejo hoje é um ritmo mais abrangente: 
“Mas tem muita gente que odeia”, pondera.

O título do segundo CD de Zé Felipe, filho de Leonardo, é bem sugestivo: Proibido é mais gostoso. 
“Acho que namorar escondido é bom, num lugar que ninguém imagina”, explica Zé, que acaba de lançar o álbum, com 14 faixas. 

Embora tenha apenas 18 anos, o cantor revela que pensa mais em constituir família do que qualquer outra coisa: 
“Esta é a base de qualquer homem, com certeza”.


Contudo, ele confessa que tem tido dificuldade para encontrar uma namorada. 
“Não quero ter filhos tarde. É difícil achar uma menina que entenda essa carreira. Mulher gosta de atenção. Eu tenho várias fãs, mas, para namorar, é diferente. Acontece muito de você dar uns beijos e depois ir embora, diz.

Já no campo profissional, tudo caminha mais fácil. Depois de gravar com Ludmilla a música “Não me toca”, Zé ganhou muita projeção e, segundo ele, total aprovação do pai em relação ao novo trabalho. 
“Sempre que estou gravando, uma semana antes de fechar, mando o material para ele ouvir. Eu escolho arranjos, repertório e tal, mas o veredito final é dele. Gosto de ouvir sua opinião”, conta. Sua nova música de trabalho se chama “Maquiagem borrada”.


No dia a dia, Zé conta que não ouve só música sertaneja. 
“Curto muitos artistas, como Maná. Ouço bem pouco a música americana. Acho que a latina tem um charme diferente. Já fui para a Argentina e agora quero conhecer o México”, explica.


Ele também acredita que o preconceito contra o sertanejo universitário vem diminuindo. 
“Sei que tem muita gente que odeia, mas hoje o ritmo é bem abrangente, há até um pouco de eletrônico. Adorei gravar com a Ludmilla por isso. E ela também é gente boa demais. Percebi que é muito família, anda perto da mãe, então, já merece o meu respeito.”

FONTE: ÉPOCA
Tags: , , , , , , ,

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com