23 de junho de 2016

Zé Felipe sobre Leonardo: 'Eu sou como ele, não tenho preguiça de trabalhar'.

Share & Comment

Em entrevista ao UOL, Zé Felipe disse que o pai constantemente lhe dá dicas de trabalho.
"As principais são tratar todo mundo igual, focar no meu repertório e não abandonar a minha carreira", afirmou. "Meu pai já tem 32 anos de sucesso. Eu sou como ele, não tenho preguiça de trabalhar".


Aos 18 anos, Zé Felipe, filho do cantor sertanejo Leonardo, chega a maioridade com seu segundo álbum autoral "Proibido É Mais Gostoso". No disco, ele interpreta faixas com letras românticas e também sobre pegação nas baladas, na mesma linha apresentada por seu pai nos últimos anos em turnês como "Cabaré", feitas em parceria com Eduardo Costa.

Além de inspiração, Leonardo também é empresário e produtor do filho. Ao UOL, Zé Felipe disse que o pai constantemente lhe dá dicas de trabalho. 
"As principais são tratar todo mundo igual, focar no meu repertório e não abandonar a minha carreira", afirmou. "Meu pai já tem 32 anos de sucesso. Eu sou como ele, não tenho preguiça de trabalhar".

Ao todo, Leonardo tem seis filhos, nem todos com a mesma mulher. Além de Zé Felipe, Pedro Leonardo e João Guilherme Ávila também se aventuraram na carreira artística. O primogênito, de 28 anos, depois de sofrer um acidente grave de carro, abandonou a carreira musical e tem se dedicado ao programa sertanejo "Mais Caminhos", da EPTV, afiliada da Globo. O caçula João Guilherme, por sua vez, apostou na carreira de ator e pode ser visto atuando em "Cúmplices de um Resgate", do SBT.

"Há três meses que não vejo o João Guilherme. Eu trabalho nos finais de semana, quando ele está descansando das gravações. Mas a nossa família é a base de tudo. Meu pai dá a mesma atenção para todos os filhos", disse.

O amor de Zé Felipe pela família é tanto, que ele tatuou as assinaturas do pai e da mãe em seu corpo. 
"Disse, de brincadeira, para o meu pai que iria comprar um carro e pedi para ele assinar meu peito. Fui no estúdio e fiz a tatuagem. Isso não demonstra nem 1% do quanto eu amo eles".

Repertório sertanejo
Inspirado pelo pai, as principais faixas do álbum são sertanejas, como "Não me Toca", com participação de Ludmilla, "Deixa que ela Decide", gravada com Pedro Paulo & Alex, e a mais recente, a romântica "Maquiagem Borrada", cujo o clipe foi lançado recentemente.

"Entrei no estúdio mais experiente desta vez. Foi ótimo também gravar o clipe de 'Maquiagem Borrada'. Sou meio sem vergonha, largadão. Não tive vergonha de ficar em frente as câmeras não. Aprendi com meu pai", contou. "Meu pai me deixou solto para escolher o repertório. Ele só opinou no final com dicas pontuais".

A pinta de galã adolescente também não incomoda o cantor. 
"Faço em média 12 shows por mês. As fãs, com certeza, são o combustível para o sucesso de qualquer artista", disse. "Não me considero um ídolo teen. Me considero um cantor feliz e que consegue tocar o coração e a vida das pessoas, desde os mais novos até os mais velhinhos. Música boa é a que toca o coração".
FONTE: UOL
Tags: , , , , ,

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com