28 de julho de 2016

Zé Felipe viaja para Miami no final deste mês para gravar clipe com banda latina

Share & Comment


O cantor Zé Felipe viaja no final do mês para Miami, Estados Unidos, para gravar o clipe da música “Tão Fácil”. A canção é uma versão feita pelo produtor musical Augusto Cabrera para “Tan Fácil”, gravada originalmente pela banda latina CNCO, uma das favoritas do cantor brasileiro. Cabrera também é o responsável pelos arranjos do single.

O clipe será gravado em Miami com a participação de Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Joel Pimentel, Richard Camacho e Zabdiel de Jesus, que formam a banda produzida por Rick Martin. 
“Estou muito feliz com tudo isso. Esta será minha primeira música em espanhol e a primeira parceria com artistas que não são brasileiros. Espero que venham outras”, contou Zé Felipe com exclusividade ao Música Popular Sertaneja.

De acordo com Zé Felipe, a parceria é resultado de um encontro promovido pela Sony. 
“O pessoal da gravadora realizou um evento para apresentar artistas de vários países e eu era um deles. E a galera curtiu meu trabalho”. 

Para se ter uma ideia há várias versões da faixa “Tan fácil” na página oficial da boy band no YouTube (remix, cover, ao vivo, etc.) que somam mais de 21 milhões de visualizações. O vídeo mais antigo já foi visto mais de 14 milhões de vezes.

Fã de música latina, Zé Felipe pretende convidar a banda CNCO para participar do seu primeiro DVD, que deve ser gravado em janeiro de 2017. A produção musical do álbum deverá ter a assinatura de Cabrera, que – entre outros singles – produziu “Sapequinha”, gravada por Eduardo Costa.

Fonte: Música Popular Sertaneja
Tags: , , , , , ,

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com