1 de novembro de 2016

Zé Felipe ganha como Revelação Musical no Meus Prêmios Nick 2016

O cantor Zé Felipe participou do Meus Prêmios Nick 2016, em São Paulo, e saiu da premiação com o zeppy de Revelação Musical.


Zé Felipe levou a melhor numa disputa com Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, MC Soffia, Wesley Safadão e Tiago Iorc. O cantor que ficou muito feliz com o zeppy (que é o troféu do canal em forma de zepelim) em mãos, agradeceu aos fãs pelos votos. 

“Quero agradecer a todos vocês, a toda a galera que votou e falar que vai ficar lá em casa, mas é nosso. Obrigada por tudo que fazem por mim, obrigada por tudo o que fazem na minha carreira”. 
Com apenas dois anos de estrada e concorrendo a duas categorias: Revelação Musical e Melhor Música, o cantor marcou presença pela segunda vez na premiação; a primeira disputando o voto do público.


Além de receber o prêmio, Zé Felipe participou do grande musical da noite ao lado de Ludmilla. A performance de encerramento do prêmio reuniu os dois artistas no palco do Citibank Hall durante o hit “Não me Toca”. Ao final, o youtuber Christian Figueiredo, apresentador do MPN deste ano, se juntou à dupla e anunciou o tradicional banho de slime, a famosa meleca verde que é jogada em alguns convidados durante a premiação.

Zé Felipe concorreu também na categoria melhor música com “Não me Toca”, que foi a oitava canção mais tocada nas rádios do Brasil no primeiro semestre, segundo dados da Crowley.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário