14 de fevereiro de 2017

01 | Bate-papo Daily com: Marlon Richard

Share & Comment
Iniciamos o ano com uma novidade na nossa revista online, o "Bate-papo Daily".


Na primeira edição do ano, batemos um papo exclusivo com o violonista Marlon Richard, que além de ser primo de Zé Felipe, também toca na banda do cantor.
Selecionamos quatro perguntas de fãs que comentaram em nosso Instagram e o bate-papo vocês conferem abaixo:

DAILY: Tem algo que costuma fazer antes de entrar no palco que te ajuda a se concentrar? Qual o ponto negativo de estar sempre viajando? Se não trabalhasse com música, gostaria de trabalhar com o que?
Marlon Richard: Sempre faço uma oração para que Deus ilumine não só o show, mas também o público. Viajar faz parte da minha rotina há mais de 9 anos, então me acostumei, o único ponto negativo é ficar longe da família. Se eu não trabalhasse com música com certeza séria veterinário, que é minha outra paixão.

DAILY: Como surgiu a proposta para tocar na banda? Você e o Zé decidiram juntos ou a ideia partiu dele? E como é a convivência entre vocês fora e em cima do palco?    
Marlon Richard: O convite surgiu em uma viagem em família que sempre fazemos nas férias de julho. Na verdade, foi uma surpresa pra mim! Foi uma viagem de férias que acabou resultando em trabalho hoje. O Zé hoje é como se fosse meu irmão mais novo. Temos uma ótima convivência e transparência um com outro tanto fora ou em cima do palco.

DAILY: Quem é Marlon? Quais os desafios em fazer parte de uma família de artistas? Quais suas maiores conquistas e sonhos ainda não realizados?  O que a vida lhe ensinou? 
Marlon Richard: Marlon Richard Ferreira Costa é aquele cara simples lá de Goiânia que gosta muito de todo mundo e não tem frescura com nada (risos). 
Não há desafios! Pelo incrível que pareça, pra mim, somos como uma família qualquer. Sonhos tenho muitos... tocar pelo Brasil todo e quem sabe até fora do país, casar, ter filhos e por aí vai. Mas, deixo tudo nas mãos de DEUS sempre! Ele guiará nossos sonhos pro melhor caminho. A vida me ensinou ser uma pessoa mais humana, madura, humilde. Se você tiver força de vontade, humildade e Fé você vai onde quiser! 

DAILY: Você gosta dessa vida de shows e viagens? Quando descobriu o seu talento pra tocar violão? Sua vida mudou muito depois que se tornou músico do Zé?
Marlon Richard: Eu gosto muito! Viajar, conhecer várias cidades e ainda levar a música pelo Brasil a fora isso não tem preço! 
Descobri aos 18 anos de idade, antes disso eu tocava violão apenas por hobby, mas hoje me dedico totalmente ao violão. Minha vida mudou com certeza! Hoje o Zé Felipe é um dos maiores artistas de Brasil e tocar com ele pra mim é uma honra, além de primo, sou fã desse cara.

DAILY: Como surgiu seu amor pela música? Além do violão toca algum outro instrumento? Antes de trabalhar com o Zé, você já atuava no ramo da música?
Marlon Richard: O amor pela música acho que já nasceu comigo. O sangue do sertanejo corre forte aqui nas veias. Eu arranho outros instrumentos de corda como viola e guitarra, mas violão é meu número 1. 
Já atuava sim! Trabalhei aproximadamente uns 9 anos em bares e boates de Goiânia e também rodei com várias duplas sertanejas por esse Brasil a fora.

DAILY: Como você se sente em relação ao carinho que recebe de muitos fãs do Zé?
Marlon Richard: Agradeço imensamente a cada fã e a todos Fã clubes do Zé Felipe e também agradeço todos os fã clubes que fizeram dedicado a mim, é tanto carinho q fica até difícil retribuir. Um beijo especial no coração de cada um de vocês

FÃ 1Qual o maior mico que você e o Zé já passaram juntos?                        
Marlon Richard: Não passamos mico juntos ainda e espero continuar assim (risos).

FÃ 2Nós sabemos que você é um excelente violonista, mas qual é a sua relação com as palavras? Você compõe ou já compôs?
Marlon Richard: Obrigado pelo elogio. Eu componho sim! Tanto letras como melodias, mas nunca tentei compor alguma letra sozinho, sempre compus com os parceiros da música.

FÃ 3Qual foi a maior realização da sua vida?                    
Marlon Richard: A maior acho difícil, porque graças a Deus foram muitas, mas uma delas com certeza foi estar tocando hoje com Zé Felipe.

FÃ 4Você tem algum talento escondido? Se sim, qual?
Marlon Richard: Fora da música meu talento é na pescaria e só! (risos)

Se o mundo fosse acabar hoje, qual seria sua mensagem e pelo que gostaria de ser lembrado?
Marlon Richard: A mensagem seria "Você é do tamanho do seu sonho".

Para acessar a revista, clique aqui.
Tags: ,

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com