8 de março de 2017

O Errado Sou Eu | Clipe tem destaque nos maiores portais musicais!

Share & Comment
Zé Felipe lança clipe oficial de 'O Errado Sou Eu'




O cantor sertanejo Zé Felipe divulgou nesta última terça-feira (7), por meio de seu canal oficial do Youtube, o videoclipe de sua nova música, 'O Errado Sou Eu'.

'O Errado Sou Eu' é uma composição de Lola Ortiz e Vitória Vargas, que anteriormente formavam a extinta dupla Lola & Vitória.

O clipe oficial divulgado nesta última terça (7), contou com a direção de Hugo Pessoa, que também assinou o roteiro, em parceria com Fernanda Faria. No vídeo, Zé Felipe aparece contracenando com a modelo Juliana Fructuozo.

No dia de seu lançamento nas rádios brasileiras, 'O Errado Sou Eu' alcançou o primeiro lugar no ranking nacional por praças. O fato foi bastante comemorado por Zé Felipe em suas redes sociais.

"Só tenho a dizer MUITO OBRIGADO! A cada fã que pede a música nas rádios e a todos os radialistas pelo carinho com a minha carreira", escreveu o cantor.




O impasse de um relacionamento errado é o tema do novo single de Zé Felipe. A música “O Errado Sou Eu” será lançada nesta terça-feira (7) nas rádios de todo o país e chega acompanhada pelo videoclipe, que foi disponibilizado no canal oficial do cantor no YouTube.

Composição de Lola Ortiz e Vitória Vargas, “O Errado Sou Eu” fala de um amor que tem tudo para terminar, mas que se mantém por conta da necessidade amorosa de um dos dois, que sempre volta atrás e não consegue ficar longe da outra pessoa.

Com direção de Hugo Pessoa, a gravação do vídeo foi realizada antes do Carnaval, em São Paulo. O roteiro do clipe retrata exatamente a dependência emocional entre um casal que sofre com o modo como leva o relacionamento, mas que não consegue terminar e cada um seguir o seu caminho, longe um do outro.

As filmagens foram feitas em duas locações. A primeira no bar do restaurante As Véia, no completo O Velhão, em Mairiporã (SP), e a outra na parte da noite na Mansão Hasbaya, na Bela Vista.

“Errado Sou Eu” faz parte do próximo trabalho de Zé Felipe, um DVD que será gravado ainda neste primeiro semestre em São Paulo. O registro em vídeo será o primeiro da carreira do cantor que está há dois anos na estrada e coleciona hits. Entre eles “Saudade de Você” e “Você Mente”, do primeiro CD (Você e Eu) e “Não Me Toca” e “Curtição”, do mais recente álbum (Proibido É Mais Gostoso).




Desde que lançou o álbum Proibido É Mais Gostoso, Zé Felipe não para de lançar hits incríveis! Em um estilo muito romântico, o cantor lançou o clipe de seu novo single, “O Errado Sou Eu”, na última terça-feira, 7.



Fizemos check-in no chão ao saber que o Zé Felipe vai lançar uma música nova! “O Errado Sou Eu” fala sobre um impasse de um relacionamento errado e o single foi lançado nesta terça-feira (07.03) nas rádios de todo o país.

A música, que foi composta por de Lola Ortiz e Vitória Vargas, fala sobre um amor que tem tudo para terminar, mas que se mantém por conta da necessidade amorosa de um dos dois, que sempre volta atrás e não consegue ficar longe da pessoa amada. Sabe quando você simplesmente não consegue desapegar daquele crush? Então!

A canção “O Errado Sou Eu” faz parte do novo DVD do Zé Felipe, que será gravado nos próximos meses em São Paulo. Este será o primeiro DVD do cantor, que é dono dos hits Saudade de Você, Não Me Toca e Curtição.




O último lançamento do cantor Zé Felipe foi o CD “Proibido É Mais Gostoso”, que chegou ao público em junho do ano passado. Desde então o rapaz tem trabalhado as canções do álbum que, inclusive, foram muito bem aceitas pelo público, como por exemplo, “Não Me Toca”, com participação de Ludmilla, “Deixa Que Ela Decide”, com a dupla Pedro Paulo & Alex, e “Curtição”. Todas figuraram entre as mais pedidas nas rádios do país.

Para iniciar uma nova fase de trabalho, o cantor liberou, nesta terça-feira (07), sua nova música de trabalho, “O Errado Sou Eu”. O single já pode ser pedido nas rádios e também está disponível nas plataformas digitais. Já o videoclipe entrou no YouTube um pouco mais tarde, às 20h.

Com direção de Hugo Pessoa, o clipe de “O Errado Sou Eu” foi gravado em São Paulo e mostra um impasse em um relacionamento. Este é o primeiro single do próximo trabalho de Zé Felipe, um DVD que será gravado ainda neste primeiro semestre, na capital paulista. O registro em vídeo será o primeiro da carreira do cantor, que está há dois anos na estrada.

Tags: , ,

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com