3 de abril de 2017

A história por trás do clipe 'Curtição'

Share & Comment

Gravado em Miami, o vídeo da balada "Curtição", versão da canção do angolano Anselmo Ralph, nos apresenta cenas românticas e sensuais do cantor Zé Felipe ao lado com a modelo norte-americana Katie Luddy. O clipe traz imagens aéreas lindíssimas da ilha de Key Biscayne e Miami Beach, na Flórida. O baiano Lourival Rodriguez assina a direção dessa história de um amor de verão.

“Esse é o clipe mais bonito que já fiz até hoje. O lugar era lindo e gostei demais do resultado. Tenho certeza de que os fãs também vão gostar”, disse Zé Felipe na época do lançamento, em setembro do ano passado. Mas, será que tudo foi as mil maravilhas? Não! A Fernanda nos contou que antes das gravações, rolou uma história muito engraçada que vocês vão conferir agora!



No clipe “Curtição” era pra gente estar 04h00 da manhã na praia para começar a gravar ao nascer do sol. Fui ao quarto do Zé para buscar o figurino e quando peguei o sapato na mala dele, estava podre, fedia o Rio Tietê, fedia esgoto e tudo que você pensar. Fedia podre, carniça. Aí eu não acreditei. “Meu Deus, como é que o menino está com o sapato desse jeito?”, pensei e fiquei calada. Procurei o que mais ele tinha e não tinha nada que combinava para o momento. Amarrei dentro de um monte de sacolas porque ia feder a van e fomos. Quando chegamos na praia, eu entreguei na hora de calçar o sapato.

— Está fedendo, Fê.
— Então, eu acho que é alguma coisa da praia.
— Não! Esse sapato tá podre, olha a catinga.
— Zé, não tem como meu filho, a gente tem que usar.
— Fê, eu tô falando sério. Eu não vou colocar esse urubu no pé. O meu irmão usou esse tênis e ficou podre porque ele tem chulé. Eu não tenho chulé, eu sou cheirosinho e cê sabe disso.
— Zé Felipe a gente não tem outra alternativa a não ser usar.
— Eu não vou Fê, deixa eu pisar na areia, eu gravo com o pé no chão, não precisa não. Na areia é mais bacana.

Nisso o sol começou a sair e nada da gente começar a gravar e esse menino sentou na areia e não levantava.

— Eu não vou usar esse tênis.
— Zé, você usa só um pouquinho meu filho e depois que acabar o clipe você enfia seu pé no mar cinco minutos para tirar essa nhaca e eu jogo esse sapato no lixo.

Foi um sacrifício. Ele ficou muito bravo comigo e com a Dani da Sony Music porque a gente fez ele calçar o sapato e o diretor não quis que ele ficasse com o pé na areia. Ele calçou revoltado. Não teve como a Kate não ter sentido o cheiro, porque batia umas brisas do mar e dava aquele fedor que estava aquele sapato e o Zé não concentrava, não conseguia cantar a música e só sentia o cheiro do sapato.Ele gravou e quando foi a última cena que não precisava mais do sapato, ele colocou o pé no mar e ficou esfregando o pé na areia e fez eu passar na farmácia para comprar um produto pra passar no pé para garantir que o pé dele não ia dar chulé e passou álcool. O cara da van era americano e pediu o sapato para doar pra uma instituição, mas brinquei com ele dizendo que ele ficava pra trás junto com o sapato, mas o sapato não entrava mais dentro daquela van. Esse sapato marcou o clipe.


Disponível na 5° Edição da nossa revista
ACESSE
Tags: , , ,

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com