23 de maio de 2017

"O Errado Sou Eu" atinge 6 milhões de visualizações. Relembre os videoclipes de Zé Felipe!

Share & Comment

Nesta quarta-feira (20) o videoclipe "O Errado Sou Eu" de Zé Felipe atingiu 6 milhões de visualizações. A música composta por Lola Ortiz e a cantora Vitória Vargas, ganhou a voz de Zé Felipe.
A canção foi lançada junto ao seu clipe no dia 07 de março. O vídeo gravado em fevereiro deste ano teve como cenário a Mansão Hasbaya (Buffet Manaus) e o restaurante A Véia - O Velhão em São Paulo. O cantor aparece no vídeo contracenando com a modelo e bailarina Juliana Fructuozo.

Com produção musical/arranjos de Cesar Lemos, direção de Hugo Pessoa que também assumiu e assinou o roteiro junto a Fernanda Faria. Assista!



O primeiro videoclipe do cantor foi tema da romântica composição de Adair Cardoso: "Saudade de Você". A estreia do cantor no palco do "Domingão do Faustão" em 28 de setembro de 2014 foi um grande passo da carreira. Lançado nacionalmente, Zé apresentou a primeira música junto ao videoclipe. A música faz parte do repertório do primeiro CD intitulado "Você e Eu" e também do primeiro DVD "Na Mesma Estrada", que está prestes a ser lançado, hoje atingi a marca de quase 50 milhões de visualizações no YouTube.

O vídeo conta com cenas gravadas em Londres com a modelo Fernanda Sena e também na Fazenda Remadejo que fica localizada em Cotia, São Paulo.

A direção do vídeo é assinada por Hugo Pessoa - também diretor do último single de Zé Felipe. Pra matar um pouco a saudade, veja!



"Você Mente", a segunda música do primeiro trabalho de Zé Felipe, "Você e Eu", a ser tema de videoclipe. Composição de Marquinhos Maraial, Beto Caju e Renato Moreno, o single hoje atinge quase 27 milhões de visualizações. A música liderou a lista das mais executadas em rádios brasileiras no ano de 2015. No clipe o cantor contracena com a atriz Cris Rodrigues. Gravado na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Zé lançou nacionalmente o vídeo no programa matinal "Mais Você", no dia 03 de abril de 2015. Relembre!



Zé Felipe apostou na música que intitula seu primeiro trabalho, "Você e Eu". O cantor foi até o palco do programa "Legendários" para lançar oficialmente o seu terceiro videoclipe em 26 de setembro de 2015. Composição de Bruno César, Eder Brandão e do produtor musical Cabrera. Thais Stefane é protagonista junto ao Zé do casal apaixonado. Veja!



Por sua vez, "Não Me Toca" a música que liderou o ranking semanal das mais executadas do país em 2016. O single faz parte do repertório do álbum "Proibido é Mais Gostoso" que foi lançado meses depois. O videoclipe do hit do angolano Anselmo Ralph caiu no gosto dos brasileiros na voz de Zé Felipe e da cantora Ludmila. O clipe foi lançado em fevereiro de 2016, a canção foi disponibilizada em janeiro do mesmo ano em plataformas digitais. Hoje o vídeo atingi a marca de quase 44 milhões de visualizações. A direção do clipe é de Rafael Rocha e Lucas Neves. Assista e relembre!


"Deixa Que Ela Decide", single lançado junto a dupla Pedro Paulo & Alex em maio de 2016. A canção faz parte do repertório do segundo álbum de Zé Felipe e também estará presente no DVD "Na Mesma Estrada". Gravado em prédio localizado no centro de São Paulo, além de ser protagonizado pelos cantores também tem participação da bailarina Daiane de Paula. O vídeo foi exibido pelo programa TVZ no Multishow no dia do lançamento. Dirigido por Bruno Fioravanti. Assista!




A canção "Maquiagem Borrada" é um dos sucessos que fazem parte do CD "Proibido é Mais Gostoso". O videoclipe foi lançado em junho de 2016 no YouTube junto ao segundo disco nas plataformas digitais e conta com mais de 17 milhões de visualizações. O clipe se passa numa casa noturna, o cantor se apaixona por uma das dançarinas e acaba se envolvendo em uma briga com um valentão. A música chegou a ser uma das mais executadas nas rádios brasileiras e entrou na lista do Top 10 das mais vendidas. Assista!




Em Miami, Zé Felipe grava o videoclipe da canção "Curtição", um dos hit do angolano Anselmo Ralph ganha a voz do jovem cantor e ritmo romântico. Ao lado da bela modelo norte-americana Katie Luddy, Zé contracena cenas quentes. O vídeo traz imagens incríveis da Ilha de Key Biscayne e Miami Beach na Flórida, um dos estados dos EUA. O single está presente no repertório de "Proibido é Mais Gostoso" e conta com mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.

“Esse é o clipe mais bonito que já fiz até hoje. O lugar era lindo e gostei demais do resultado. Tenho certeza de que os fãs também vão gostar”, afirma o cantor em entrevista ao GShow. 
Assista!



Os canais do cantor no YouTube conta com mais de 200 milhões de visualizações e a coleciona mais de 1 milhão de inscritos! 

Tags: , , , ,

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com