14 de junho de 2017

Neymar promove leilão beneficente em prol do seu instituto
O jogador Neymar mantém uma entidade que cuida de crianças em Praia Grande, São Paulo.


De férias em Los Angeles, Neymar tem um compromisso importante no Brasil no dia 22 . O craque promoverá o primeiro leilão beneficente em prol do instituto que leva seu nome — a instituição, localizada em Praia Grande, em São Paulo, é dedicada às causas sociais com capacidade para atender 2.400 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, além de suas famílias, atingindo diretamente e indiretamente cerca de 10 mil pessoas.

O leilão acontece no Hotel Unique, com direito à presença de nomes como Luciano Huck e Angélica, Claudia Leitte, Tom Cavalcante, ente outros. O cantor Leonardo e seus filhos, João Guilherme e Zé Felipe, vão fazer doações: o cantor oferecerá a oportunidade de um dueto com ele em seu show, além de um encontro exclusivo no camarim.

João Guilherme oferece um pocket  show na casa do convidado que arrematar esse lote e Zé Felipe um jantar japonês com ele e mais quatro pessoas, além de ingressos para seu show, também com direito a momentos no camarim. Detalhe é que todos os convites para a noite, que contará com a presença de Neymar, já estão esgotados.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário