31 de julho de 2017

Zé Felipe canta do aniversário do município Brasília de Minas
A Prefeitura de Brasília de Minas realizou três dias de festa em comemoração aos 123 anos de emancipação do município e o cantor Zé Felipe foi atração nacional no segundo dia de festa, sexta, 28.


O goiano se apresentou no Largo do Mercado  Municipal e o público mostrou que sabe cantar suas músicas. Os primeiros sucessos, "Saudade de Você""Você Mente" "Você e Eu" do seu primeiro álbum, os hits "Não Me Toca" "Deixa Que Ela Decide" e as românticas "Maquiagem Borrada" "Curtição", fizeram parte do repertório.

Segundo organizadores do evento, foi recorde de público em comparação às outras festas realizadas no município e o prefeito, Geelison, elogiou bastante o cantor Zé Felipe.
"Zé Felipe é um artista extremamente interessante, alegre, que se interage com todo mundo e promoveu de fato uma alegria. Na verdade, foi um encontro que desde quando me entendo por gente, o município não presenciava."


Fãs que aguardavam para entrar ao camarim do artista, contaram que estavam ansiosas para conhecê-lo e elogiaram o cantor, que foi entrevistado minutos antes de subir ao palco.

Entrevistadora: Que tipo de mulher faz o seu tipo?
Zé Felipe: A que mija sentada. Mijou sentada e não é sapo, 'nois' pega mesmo.
Entrevistadora: Você teria um relacionamento com uma fã?
Zé Felipe: Com certeza, eu acho que se gostar e tiver amor e carinho, fã é consequência, porque se você gostar da pessoa, nem vai ver se é fã, acho que o amor é cego, então é uma coisa de coração. Você bateu o olho e gostou, lascou.
Entrevistadora: Tá solteiro ou namorando?
Zé Felipe: A gente não pode ficar sozinho nunca, tem que ser igual arara, sempre acompanhado. Eu 'tô' feliz e sempre acompanhado.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário