31 de julho de 2017

Zé Felipe se apresenta na Festa de Apiacá no Espírito Santo
A Prefeitura de Apiacá realizou entre os dias 21 e 26 de julho a Festa em louvor a Senhora Sant'Ana e recebeu o cantor Zé Felipe no último dia da Festa de Apiacá.


Considerado por muitos como uma nova aposta da música sertaneja, o goiano se apresentou na praça da cidade e fez o público cantar suas músicas. Essa foi a segunda vez que Zé Felipe se apresentou no estado do Espírito Santo.

Em sua conta no Instagram (stories), Zé publicou um vídeo cantando a faixa "Você e Eu", música que intitula seu primeiro álbum, e os apiacaenses mostraram que conhecem bem o repertório do artista.


"Não Me Toca", hit gravado ao lado de Ludmilla, foi a música de abertura do show e as fãs estavam bastantes animadas antes mesmo de Zé Felipe subir ao palco. As faixas "O Errado Sou Eu""Saudade de Você""Você Mente" e "Essa Noite Foi Maravilhosa" (Leandro e Leonardo) não ficaram de fora.


O grande sucesso "Pense em Mim", que conquistou multidões na voz de Leandro e Leonardo também fez parte do repertório de Zé, que dedicou ao seu pai, Leonardo, durante uma live realizada em seu perfil no Instagram.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário