3 de setembro de 2017

07 | Bate-Papo Daily com: Felipe Maciel

Share & Comment

Na 7° edição da Zé Felipe Daily Magazine do mês de julho batemos um bate-papo exclusivo com Felipe Maciel, produtor executivo de Zé Felipe. Acompanhando o cantor um pouco mais de um ano, ele nos contou como surgiu a proposta de trabalho e como é sua relação com a família de Zé. Confira:


DAILY: Como você concilia sua vida pessoal e profissional? O que mais sente falta quando está na estrada com Zé Felipe?
Esse é o lado mais difícil do nosso trabalho. Quando estou em casa tento aproveitar ao máximo. Sinto falta de tudo, da minha mãe, da minha noiva, dos amigos, do futebol aos sábados e principalmente da minha cama (risos).

DAILY: Há quanto tempo está acompanhando o Zé Felipe? Entre tantos shows que você esteve presente, qual ficou marcado na sua memória e por qual razão?
Profissionalmente, a pouco mais de um ano, mas acompanho o trabalho dele desde o início. Dois shows ficaram marcados pra mim... Um show de rádio que fizemos em Uberlândia, pela multidão de fãs que nos cercaram na saída do show e o outro no Complexo da Maré no Rio de Janeiro, me chamou a atenção o carinho com que fomos recebidos lá e alegria da comunidade (crianças) cantando todas as músicas do Zé.

DAILY: Como é a sua relação com a família do Zé? Os pais dele costumam fazer exigências/pedidos ou não é necessário?
Primeiramente, é uma honra trabalhar para um dos meus grandes ídolos. Leo e Poliana são demais, eles sempre me trataram com muito carinho. Com relação a exigências, sempre os mantenho a par de tudo, afinal de contas, sou os olhos deles na estrada. O Leo tem uma experiência de vida ímpar e sempre me dá dicas e conselhos, aprendo muito com ele. Eu cuido do Zé como se fosse meu irmãozinho, faço por ele sempre o melhor e creio que com todo esse carinho, acabei conquistando a confiança do Leonardo e da Poliana.

DAILY: O que você acha entre a relação ídolo e fã que o Zé tem com a gente? Você se imagina trabalhando com outra coisa atualmente?
O Zé ama demais vocês! Sempre muito preocupado com tudo que envolve o fandom ZF. Não me imagino trabalhando com outra coisa, porque amo meu trabalho e gostaria muito de crescer profissionalmente junto com o Zé Felipe.

DAILY: Você sempre trabalhou nesse ramo envolvendo artista? Qual o maior desafio que enfrenta no seu ambiente profissional, e o que te motiva a continuar?
Sempre! Já fui assessor do Edson (Edson e Hudson) e do Luan Santana. O maior desafio é não perder o foco, estar sempre atento e saber falar "NÃO" (esse último o mais difícil dos desafios). O amor pelo meu trabalho me motiva a continuar. Quero fazer do Zé Felipe um dos maiores artista deste país e consequentemente me tornar o melhor produtor.

DAILY: Sabemos que criamos sonhos ao decorrer de nossa caminhada, então qual é o seu maior sonho e por quê?
Ser pai, ter uma família e morar nos Estados Unidos, pois creio que lá eles terão mais qualidade de vida.


PERGUNTAS SELECIONADAS
@samaracoutinho276
Como é trabalhar para um cantor tão jovem como o Zé, que em apenas dois anos e alguns meses de carreira cresceu tanto no mundo, a responsabilidade é maior?
É bom demais, volto a ser moleque junto com ele. Quando trabalhei com o Luan, ele tinha a mesma idade do Zé (19 anos), então tenho um pouco de experiência para lidar com tudo que vem acontecendo na carreira do Zé Felipe. A responsabilidade é grande, por isso foco total em tudo e em todos.

@wordmyjose
Claro que também tem algumas fãs que são difíceis de lidar, mas como é pra você lidar com o amor das fãs? Qual sensação pra você?
Sei bem o que é ser fã, sei o que é viajar quilômetros e quilômetros pra ir aos shows, sei o que é dormir no carro, chegar cedo às festas pra ficar na frente do palco e esperar horas e horas pra começar o show sem poder sair dali por nada pra não perder o melhor lugar. Sei o que é tomar banho de caneca, sei da ansiedade e das inúmeras tentativas frustradas de conseguir entrar no camarim, sei que sempre precisamos de algum produtor, assessor, segurança de bom coração pra nos ajudar a entrar no camarim, sei da tremedeira e do nervoso que é quando ficamos frente a frente com nosso ídolo... Sei de tudo isso e é por essas e outras, que hoje, tendo o "poder" (no bom sentido) nas mãos de dizer quem entra no camarim do Zé Felipe, que tento, na medida do possível, ajudar a maior parte dos fãs. Creio que os profissionais que me ajudaram inúmeras vezes a entrar no camarim do Chitãozinho e Xororó, nem imaginam o quanto são importantes pra mim e é isso que tento ser para os fãs do Zé Felipe.

@maktub_ze
Você já conhecia o Zé Felipe antes de começar a trabalhar com ele ou o conheceu quando foi convidado para fazer parte da produção?
Já conhecia. Fui num show do Luan Santana e ficamos no mesmo camarote, eu, ele, Breno e Caio Cesar, aí conversamos bastante. Conheço a Fernanda a muitos anos e foi ela quem me fez o convite pra cuidar do Zé Felipe.

@loverszefelipe
Como você classifica as fãs do Zé Felipe?
As melhores e mais especiais!!!



O bate-papo faz parte da edição 2 em 1 da nossa revista | clique aqui para acessar
Tags: , ,

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com