3 de setembro de 2017

07 | Bate-Papo Daily com: Felipe Maciel

Na 7° edição da Zé Felipe Daily Magazine do mês de julho batemos um bate-papo exclusivo com Felipe Maciel, produtor executivo de Zé Felipe. Acompanhando o cantor um pouco mais de um ano, ele nos contou como surgiu a proposta de trabalho e como é sua relação com a família de Zé. Confira:


DAILY: Como você concilia sua vida pessoal e profissional? O que mais sente falta quando está na estrada com Zé Felipe?
Esse é o lado mais difícil do nosso trabalho. Quando estou em casa tento aproveitar ao máximo. Sinto falta de tudo, da minha mãe, da minha noiva, dos amigos, do futebol aos sábados e principalmente da minha cama (risos).

DAILY: Há quanto tempo está acompanhando o Zé Felipe? Entre tantos shows que você esteve presente, qual ficou marcado na sua memória e por qual razão?
Profissionalmente, a pouco mais de um ano, mas acompanho o trabalho dele desde o início. Dois shows ficaram marcados pra mim... Um show de rádio que fizemos em Uberlândia, pela multidão de fãs que nos cercaram na saída do show e o outro no Complexo da Maré no Rio de Janeiro, me chamou a atenção o carinho com que fomos recebidos lá e alegria da comunidade (crianças) cantando todas as músicas do Zé.

DAILY: Como é a sua relação com a família do Zé? Os pais dele costumam fazer exigências/pedidos ou não é necessário?
Primeiramente, é uma honra trabalhar para um dos meus grandes ídolos. Leo e Poliana são demais, eles sempre me trataram com muito carinho. Com relação a exigências, sempre os mantenho a par de tudo, afinal de contas, sou os olhos deles na estrada. O Leo tem uma experiência de vida ímpar e sempre me dá dicas e conselhos, aprendo muito com ele. Eu cuido do Zé como se fosse meu irmãozinho, faço por ele sempre o melhor e creio que com todo esse carinho, acabei conquistando a confiança do Leonardo e da Poliana.

DAILY: O que você acha entre a relação ídolo e fã que o Zé tem com a gente? Você se imagina trabalhando com outra coisa atualmente?
O Zé ama demais vocês! Sempre muito preocupado com tudo que envolve o fandom ZF. Não me imagino trabalhando com outra coisa, porque amo meu trabalho e gostaria muito de crescer profissionalmente junto com o Zé Felipe.

DAILY: Você sempre trabalhou nesse ramo envolvendo artista? Qual o maior desafio que enfrenta no seu ambiente profissional, e o que te motiva a continuar?
Sempre! Já fui assessor do Edson (Edson e Hudson) e do Luan Santana. O maior desafio é não perder o foco, estar sempre atento e saber falar "NÃO" (esse último o mais difícil dos desafios). O amor pelo meu trabalho me motiva a continuar. Quero fazer do Zé Felipe um dos maiores artista deste país e consequentemente me tornar o melhor produtor.

DAILY: Sabemos que criamos sonhos ao decorrer de nossa caminhada, então qual é o seu maior sonho e por quê?
Ser pai, ter uma família e morar nos Estados Unidos, pois creio que lá eles terão mais qualidade de vida.


PERGUNTAS SELECIONADAS
@samaracoutinho276
Como é trabalhar para um cantor tão jovem como o Zé, que em apenas dois anos e alguns meses de carreira cresceu tanto no mundo, a responsabilidade é maior?
É bom demais, volto a ser moleque junto com ele. Quando trabalhei com o Luan, ele tinha a mesma idade do Zé (19 anos), então tenho um pouco de experiência para lidar com tudo que vem acontecendo na carreira do Zé Felipe. A responsabilidade é grande, por isso foco total em tudo e em todos.

@wordmyjose
Claro que também tem algumas fãs que são difíceis de lidar, mas como é pra você lidar com o amor das fãs? Qual sensação pra você?
Sei bem o que é ser fã, sei o que é viajar quilômetros e quilômetros pra ir aos shows, sei o que é dormir no carro, chegar cedo às festas pra ficar na frente do palco e esperar horas e horas pra começar o show sem poder sair dali por nada pra não perder o melhor lugar. Sei o que é tomar banho de caneca, sei da ansiedade e das inúmeras tentativas frustradas de conseguir entrar no camarim, sei que sempre precisamos de algum produtor, assessor, segurança de bom coração pra nos ajudar a entrar no camarim, sei da tremedeira e do nervoso que é quando ficamos frente a frente com nosso ídolo... Sei de tudo isso e é por essas e outras, que hoje, tendo o "poder" (no bom sentido) nas mãos de dizer quem entra no camarim do Zé Felipe, que tento, na medida do possível, ajudar a maior parte dos fãs. Creio que os profissionais que me ajudaram inúmeras vezes a entrar no camarim do Chitãozinho e Xororó, nem imaginam o quanto são importantes pra mim e é isso que tento ser para os fãs do Zé Felipe.

@maktub_ze
Você já conhecia o Zé Felipe antes de começar a trabalhar com ele ou o conheceu quando foi convidado para fazer parte da produção?
Já conhecia. Fui num show do Luan Santana e ficamos no mesmo camarote, eu, ele, Breno e Caio Cesar, aí conversamos bastante. Conheço a Fernanda a muitos anos e foi ela quem me fez o convite pra cuidar do Zé Felipe.

@loverszefelipe
Como você classifica as fãs do Zé Felipe?
As melhores e mais especiais!!!



O bate-papo faz parte da edição 2 em 1 da nossa revista | clique aqui para acessar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário