16 de setembro de 2017

Na Mesma Estrada | Zé Felipe lança seu terceiro álbum de trabalho

O dia 15 de setembro ficará marcado na vida dos fãs de Zé Felipe. A Som Livre e o cantor lançaram em todas plataformas digitais o álbum “Na Mesma Estrada”. O novo álbum é a estreia de Zé na gravadora Som Livre.

Com quase três anos de trajetória e hits que conquistaram o país, o cantor gravou seu primeiro DVD em abril deste ano em São Paulo. O trabalho conta com 18 faixas, sendo 5 regravações e as outras músicas inéditas. O single “O Errado Sou Eu” abriu espaço para um repertório alegre e jovem, com tempero latino e essência sertaneja.

Com participações dos amigos MC Menor no hit “Você Não Vale Nada”, da dupla Pedro Paulo & Alex em “Deixa Que Ela Decide” e seu pai, Leonardo, em “Cabocla”, os encontros prometeram uma momento inesquecível na carreira do cantor.

Para aumentar a ansiedade dos fãs, também chegam ao YouTube do cantor três vídeos inéditos das faixas “O amor Continua”, “Modo avião” e “Eu Te Subestimei”.


“A gente vai crescendo e esquece de dizer ‘eu te amo’, fiz essa música procê!”
A faixa que dá nome ao trabalho, Na Mesma Estrada, surgiu de uma música que Zé Felipe escreveu para Leonardo, que já está disponível desde o Dia dos Pais em seu canal e acumula mais de 4 milhões de visualizações. Pai e filho foram às lágrimas, demonstrando muita emoção durante a música “Cabocla”, após o dueto emocionante, o jovem cantor emocionou o público, o pai e se emocionou ao realizar uma homenagem com a faixa.


Entre as canções famosas que já gravou nos discos anteriores e que sempre constam em seus shows, estão presente no repertório “Saudade de Você”, a primeira música lançada em sua carreira e a romântica “Você Mente”, além de “Não Me Toca”. A produção musical do DVD é de César Lemos e a direção de Joana Mazzucchelli.

Confira abaixo faixa a faixa!
SPOTIFY

DEEZER

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário