26 de setembro de 2017

Zé Felipe assina com a Som Livre

Agora é oficial! Após 2 anos na Sony Music, o cantor  Zé Felipe é o mais novo contratado da Som Livre, que divulgou na última terça (19) um vídeo do anunciando a entrada do artista para o time da maior gravadora do país.

Uma publicação compartilhada por Som Livre (@somlivre) em

Na antiga gravadora, o cantor vendeu mais de 100 mil cópias com dois álbuns lançados: “Você e Eu”, e “Proibido É Mais Gostoso”. Na nova casa , Zé Felipe lançará no mercado em breve seu primeiro DVD intitulado “Na Mesma Estrada”, que já está disponível nas plataformas digitais.

“Na Mesma Estrada” é o título do DVD e do CD ao vivo de Zé Felipe e também nome do single que o jovem homenageou o pai Leonardo. A música, é composição feita pelo próprio Zé Felipe e foi divulgada no Dia dos Pais, acumulando mais de 4 milhões de visualizações no YouTube. O projeto conta com 18 faixas, sendo 5 regravações e as outras músicas inéditas, e traz participações especiais de Leonardo na faixa “Cabocla”, da dupla Pedro Paulo & Alex na faixa “Deixa Que Ela Decide” e MC Menor na faixa “Você Não Vale Nada”.


Na última quarta (19), o cantor realizou um Pocket Show na nova casa com direito aos hits “Você Não Vale Nada”, “Não Me Toca”, “O Amor Continua” e outros grandes sucessos, além de “Pense em Mim” e “Essa Noite Foi Maravilhosa” de Leandro e Leonardo.

taticantinho: A vida sempre mostra que a gente colhe (e recebe) o que a gente planta (e dá). De repente, apareceu uma pessoa que nos deu esse presente. Essa pessoa sabe quem é. E o presente é esse menino do bem, educado, gentil, humilde, talentoso, especial e lindo! Lindo do coração, sabe? Tem música, arte e talento no DNA. Tem brilho nos olhos e vontade de trabalhar. E tem uma equipe competente e organizada que só soma. Obrigada @willian e @fernanda. E @zefelipecantor, agora já era, tâmo junto, muleke 👊🏼👊🏼👊🏼 eu, você e @gjafaria somos uma família. Bem vindo a sua casa @somlivre. Simboraaaaa!!!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário