28 de setembro de 2017

Zé Felipe completa três anos de carreira: relembre a trajetória do cantor

Share & Comment

Parece que foi ontem, mas Zé Felipe completa hoje (28) três anos de carreira. Filho da jornalista Poliana Rocha e do cantor Leonardo, Zé possui cinco irmãos e vem de uma família muito unida e carismática. Leonardo, ensinou o filho a tocar os primeiros acordes do violão e durante três anos consecutivos, Zé viajou com o seu pai em turnê pelo Brasil para amadurecer a ideia de seguir carreira artística. Com apenas 15 anos, Zé recebeu o convite de seu pai, o cantor Leonardo, para participar da gravação do DVD em comemoração aos 30 anos de carreira, onde pai e filho cantaram juntos os sucessos "Te Amo Demais" e "Coração Espinhado". Hoje, com 19 anos, ele cresceu, se transformou em um dos principais cantores da atualidade e acumula sucessos. Relembre a trajetória de Zé Felipe.


2013
Zé Felipe já contou que sempre gostou de cantar, mas não tinha certeza se esse era seu caminho, até o pai o convidar para participar do seu DVD de 30 anos de carreira, gravado entre os dias 18 e 19 de Dezembro de 2013, em Goiânia. A partir deste momento, Zé teve a certeza que estava pronto para seguir sua carreira e ser lançado no mercado.
“Ele entrou no palco como se tivesse 10 anos de carreira. Eu fiquei besta com ele. Na minha parte, nem entrei, porque estava olhando para ele”, disse Leonardo em um programa de TV. 


2014
Este foi um ano muito especial para Zé, que assinou um contrato com a gravadora Sony Music e em setembro lançou-se oficialmente como cantor. Cheio de orgulho, Leonardo apresentou o filho no programa “Domingão do Faustão”, que lançou seu primeiro hit, “Saudade de Você”.


“É o que eu amo. É o que eu quero para o resto da minha vida.” Zé Felipe ao ser questionado sobre a carreira.


2014
Você e Eu é o álbum de estreia de Zé Felipe, lançado em 28 de outubro de 2014 pela Sony Music. A ideia inicial era lançar um EP, mas quando o cantor se deu conta já tinha 13 canções prontas. Em entrevista, o goiano contou que gosta de músicas românticas, mas queria um arranjo gostoso, que tivesse a percussão inspirada na música latina, foi quando ele descobriu o bachata, um ritmo da República Dominicana. O arranjo inovador foi um pedido de Zé Felipe, inspirado em um artista norte-americano que admira, Prince Royce. Com 13 faixas inéditas, o álbum ocupou as paradas de sucessos nas rádios do Brasil com o single “Saudade de Você”


2014
O primeiro videoclipe do cantor foi tema da romântica composição de Adair Cardoso, “Saudade de Você”, lançado também em 28 de setembro. O clipe ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações em apenas dois meses de lançamento e hoje atinge mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. A direção do vídeo é assinada por Hugo Pessoa e conta com cenas gravadas em Londres com a modelo Fernanda Sena e também na Fazenda Remadejo que fica localizada em Cotia, São Paulo.


2014
Na tarde de 08 de Outubro, Zé Felipe esteve ao vivo com seu pai na Rádio 99,5 FM, em Goiânia, num bate papo cheio de risadas para a divulgação de seu primeiro CD. Foi a primeira vez que o cantor esteve em uma rádio divulgando seu trabalho.


2014
Após sua primeira vez divulgando em uma rádio para a divulgação do álbum Você e Eu, o cantor deu início ao “Pé na Estrada com Zé Felipe”, onde ele percorreu por diversas rádios de São Paulo, Paraná e Minas Gerais divulgando seu trabalho.

Programas de TV  2014


#1A participação de Zé Felipe no “Programa da Sabrina” foi de partir os corações de suas fãs. O goiano ficou emocionado, quando seu pai contou a história da música “Um Sonhador”, que foi o último trabalho que Leonardo fez com o seu irmão Leandro. Neste momento especial, Zé ficou emocionado ao ouvir a história sobre seu tio, que morreu no mesmo ano em que ele nasceu, em 1998.


#2Pela primeira vez no palco do programa Legendários, Zé Felipe apresentou seu maior sucesso, “Saudade de Você”, e depois dividiu o palco com Leonardo e Eduardo Costa, soltando a voz com a música “Pense em Mim” na noite do dia 15 de novembro.


#3A dupla Chitãozinho e Xororó recebeu os cantores Leonardo e Zé Felipe no palco do programa Festival Sertanejo no dia 06 de dezembro. Juntos eles cantam “Luar do Sertão”“Colcha de Retalhos”“Saudade da Minha Terra” e outros grandes clássicos. Zé também apresentou o hit “Saudade de Você”.


#4No especial de natal do “Programa da Eliana”, que foi ao ar no dia 21 de dezembro, Leonardo e Zé Felipe participaram do quadro Rede da Fama, também rolou a apresentação de “Saudade de Você” e a participação de Eduardo Costa, que cantou sucessos do Cabaré junto com com Leonardo.


#5Fechando seu ano com chave de ouro, Zé Felipe participou do último “Legendários” do ano, em 27 de dezembro. O cantor apresentou seus sucessos “Saudade de Você” e “Cópia Autenticada”, levando a plateia à loucura.
2015

2015
No ano seguinte, ainda no topo das músicas mais executadas do país, Zé Felipe lançou sua segunda música de trabalho, a romântica “Você Mente”, que teve o videoclipe lançado nacionalmente no programa matinal “Mais Você”, no dia 03 de abril. Composição de Marquinhos Maraial, Beto Caju e Renato Moreno, o single hoje atinge mais de 28 milhões de visualizações e a música liderou a lista das mais executadas em rádios brasileiras no ano de 2015. No clipe que foi gravado na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, o cantor contracena com a atriz Cris Rodrigues. O áudio oficial da música foi liberado no dia 25 de fevereiro.



2015
No mesmo ano, o goiano participou da gravação do segundo DVD da dupla Zé Ricardo e Thiago, em Goiânia. O trio dividiu o palco para cantar a faixa “Pra Não Perder Os Contatos”, composição de João Marcos e Celi Junior.


2015
Zé Felipe fez o show de abertura da turnê, Você e Eu, na noite do dia 23 de março, na casa de shows Coração Sertanejo, em São Paulo. O repertório contou com as treze canções de seu disco de estreia e sucessos de grandes nomes da música sertaneja. A dupla Zé Ricardo e Thiago e seu pai, Leonardo, realizaram participações especiais na apresentação.


2015
No dia 21 de abril do mesmo ano, Zé Felipe completou 17 anos e foi comemorar seu aniversário no Paris 6, um restaurante em São Paulo, na companhia de sua mãe e amigos.


2015
Ao lado de seu pai, o cantor Leonardo, Zé Felipe gravou o comercial do Apracur, comprimido que trata os sintomas da gripe e do resfriado. Pai e filho se divertiram nos bastidores da campanha "De Geração Pra Geração".


2015
No dia 20 de junho, o goiano lançou sua loja online com produtos personalizados. A loja oficial do cantor conta com almofadas, canecas, cases para celular, copos, roupas e muito mais. Clique aqui para acessar.


2015
Já em setembro, Zé Felipe foi até o palco do programa Legendários e lançou oficialmente seu terceiro videoclipe, da faixa “Você e Eu”, que é uma composição de Bruno César, Eder Brandão e do produtor musical Cabrera. Thais Stefane protagonizou junto ao cantor em cenas pra lá de românticas.


2015
A cantora Paula Mattos lançou no dia 03 de novembro a canção “Amor é Diferente”, com participação de Zé Felipe. Atualmente o vídeo conta com mais de 13 milhões de visualizações.


2015
Ainda em novembro, Zé Felipe e Leonardo embarcaram rumo a New York, e realizaram juntos três shows em terras estrangeiras, em Atlanta, Georgia e em Newark, New Jersey. Essa foi a primeira vez que Zé se apresentou em outro país.


2015
Zé Felipe recebeu o selo de verificação do Instagram no dia 04 de dezembro. Com mais de 800 mil seguidores e um pouco mais de 1 ano de carreira, o cantor teve sua conta verificada.


Programas de TV  2015


#1 | De Goiás para o Brasil e mais de 160 países, Zé Felipe encantou e emocionou a todos os que participaram e assistiram o programa "Hoje Em Dia", exibido pela Rede Record. Cantores como Cristiano Araujo, Gusttavo Lima e a dupla Zé Ricardo e Thiago dedicaram um tempinho para homenageá-lo, claro, não esquecendo seu pai, Leonardo.


#2 | Sucesso como o pai, Zé Felipe marcou presença na estreia do "Programa do Gugu" em 25 de fevereiro. O cantor até dançou com algumas fãs a música “Você Mente” e admitiu ter tido um sonho erótico com a atriz Bruna Marquezine.


#3 | Na noite do dia 04 de abril, Zé Felipe a música “Você Mente” no programa "Legendários" e participou do quadro 'Dançaokê' ao lado da dupla Munhoz e Mariano e do ator Jean Fercondini.


#4 | Com tema “Gratidão” o Teleton chegou a sua 18° edição e recebeu Zé Felipe, que cantou na parte da manhã seu sucesso “Saudade De Você”. Mais tarde, ele voltou com o pai Leonardo, e o irmão João Guilherme. O cantor doou para o Teleton um kit com produtos de sua loja oficial e um CD autografado.


#5 | Finalizando o ano em grande estilo, um especial de natal foi exibido no programa “Hora do Faro”.  O apresentador Rodrigo Faro viajou até Nova York e entrevistou os cantores Leonardo e Zé Felipe. Juntos, os três visitaram os principais pontos turísticos da cidade e contaram muita história sobre família, carreira e troca de presentes.

2016

2016
Zé Felipe começou o ano com o pé direito. Mais de 5 mil pessoas brindaram a chegada do Ano Novo ao som do cantor sertanejo em São Miguel do Passa Quatro, interior de Goiás. O evento, que foi gratuito, aconteceu na Praça Sebastião Gonçalves da Silva, no centro da cidade e após uma queima de fogos de 10 minutos, o cantor Zé Felipe contagiou o público com seus grandes sucessos


2016
Em Janeiro rolou o lançamento do single “Não Me Toca” com participação de Ludmilla. O hit ocupou as paradas de sucessos nas rádios e ganhou o “single de ouro” pela ABPD com mais de 53 mil single vendidos. A versão original é do cantor angolano Anselmo Ralph.


2016
Ainda em janeiro, Zé Felipe se apresentou para mais de 20 mil pessoas no Monga Verão 2016, em Mongaguá no estado de São Paulo.


2016
A música “Não Me Toca” que liderou o ranking semanal das mais executadas do país em 2016, ganhou um videoclipe dirigido por Rafael Rocha e Lucas Neves. Hoje o vídeo conta com mais de milhões de visualizações. Os cantores Zé Felipe e Ludmilla, se encontraram no Rio de Janeiro para para finalizar as gravações do clipe da música que foi lançado em 25 de fevereiro.


2016
O ano de 2016 começou com o lançamento do sucesso “Não Me Toca”, acompanhado pela gravação do segundo álbum da carreira de Zé Felipe e a elaboração da nova turnê, que foi lançada na Fazenda Coleginho, em Jacareí, São Paulo.


2016
O ano da maioridade! Zé Felipe completou dezoito anos no dia 21 de abril, mas o cantor antecipou as comemorações em show realizado na casa de shows Coração Sertanejo, em São Paulo. O evento contou com a presença de seu pai Leonardo, do irmão João Guilherme e dos cantores Luiz Carlos (Raça Negra),  Mariano (Munhoz & Mariano), Thiago Brava, Felipe Araujo e Trio Parada Dura.

Com direito a casa cheia, o artista comemorou seu 18° Aniversário e recebeu convidados mais que especiais, além diversos meios de comunicação. Os pais do cantor, Leonardo e Poliana, os irmãos, Jéssica Beatriz, Matheus Vargas e João Guilherme também estiveram presentes. O Trio Parada Dura fez a abertura do show cantando antigos sucessos, já Zé Felipe, dividiu o palco com o irmão caçula João Guilherme, com os cantores MC Gui, Felipe Araújo, Mariano (dupla com Munhoz), Thiago Brava, Alex (dupla com Pedro Paulo) e a ex-dupla Lola e Vitória. Leonardo dividiu o palco com o filho em um dos momentos mais aguardados da noite, emocionando fãs que estavam presentes.


2016
"Paz, Amor e Música" foi a escolha de Zé Felipe para a primeira tatuagem. O cantor tatuou pela primeira vez e fez questão de compartilhar com seus seguidores e rendeu comentários. Atualmente o artista possui cerca de 9 tatuagens, sendo elas: símbolos (paz, amor e música), microfone, assinatura de sua mãe, assinatura de seu pai, tigre, Jesus Cristo, flor, pássaro, Nossa Senhora e café.


2016
Com um ano brilhante, Zé Felipe lançou o clipe “Deixa Que Ela Decide” com a participação da dupla Pedro Paulo e Alex em maio de 2016. A canção faz parte do repertório de seu segundo álbum e o clipe foi gravado em prédio localizado no centro de São Paulo. Além de ser protagonizado pelos cantores, também conta com a participação da bailarina Daiane de Paula. O vídeo foi dirigido por Bruno Fioravanti e exibido pelo programa TVZ no Multishow no dia do lançamento.


2016
Zé Felipe cantou pela primeira vez em um trio elétrico e provou que com ele não tem tempo ruim, cantando debaixo de uma forte chuva na Divinaexpo, em Divinópolis, Minas Gerais, no dia 02 de junho. Durante o show, Leonardo acompanhou de perto o desempenho do filho.


2016
A dupla Dablio e Phillipe gravou o primeiro DVD no dia 07 de junho, em Goiânia, e contou com a participação de Zé Felipe, juntos cantaram "Já Era", composição da cantora Amanda Borges. O vídeo foi divulgado em 14 de outubro do mesmo ano.



2016
Em comemoração ao dia dos namorados, o cantor Zé Felipe lançou dois singles do seu segundo álbum, Proibido É Mais Gostoso, as faixas "Sua Sina" e "Curtição" foram disponibilizadas em seu canal no youtube.


2016
No dia 17 de junho, Zé Felipe lançou seu segundo álbum, Proibido É Mais Gostoso. O álbum apresenta 14 músicas escolhidas pelo artista, incluindo os hits “Deixa que Ela Decide”, parceria com a dupla sertaneja Pedro Paulo & Alex, e “Não me Toca”, com a participação da cantora Ludmilla. Com participações especiais de peso, o projeto contou com a produção musical do conceituado Eduardo Pepato, Proibido é Mais Gostoso, traz uma versão ainda mais madura do cantor.

O resultado é um trabalho que vai do sertanejo aos ritmos latinos e caribenhos passando pelo pop sem em qualquer momento perder a mão e a assinatura. Prova disso são os dois primeiros singles do disco - o clipe de “Não Me Toca” é uma parceria com Ludmilla, em que as vozes se encaixam com perfeição na versão com levada sertaneja do hit original, uma quizomba do angolano Anselmo Ralph, mesmo nome por trás de “Curtição”. Já o segundo, “Deixa Que Ela Decide”, em que faz trinca nos vocais com a dupla Pedro Paulo & Alex, vai do sertanejo ao pop puro com brincadeiras de alcance vocal.

Desde a primeira música ele apresenta um cartão de visitas com forte influência de bachata, ritmo latino que mistura a um ritmo dançante bolero e cha-cha-cha, em arranjos de bongôs e altas doses de sertanejo.


2016
A canção "Maquiagem Borrada" teve seu videoclipe lançado em junho de 2016 junto ao segundo álbum nas plataformas digitais e atualmente conta com mais de 19 milhões de visualizações. O clipe se passa numa casa noturna, o cantor se apaixona por uma das dançarinas e acaba se envolvendo em uma briga com um valentão. A música chegou a ser uma das mais executadas nas rádios brasileiras e entrou na lista do Top 10 das mais vendidas.


2016
Desde que foi diagnosticada com leucemia linfoide aguda (LLA), Ana Laura Viera, de 7 anos, diz que não vivia um dia tão feliz. O brilho que saltava dos olhos e o sorriso que não cabia na boca denunciavam a emoção de realizar um sonho: conhecer o cantor Zé Felipe. O encontro aconteceu no Hospital de Câncer de Barretos, em São Paulo, no mês de agosto de 2016 e Zé Felipe ficou bastante emocionado. Talita, mãe da garotinha, contou que a paixão da filha pele cantor nasceu há dois anos, quando a menina o viu em um programa de TV. Leia a matéria completa aqui.


2016
A versão brasileira da música “Tan Facil” traz Zé Felipe cantando no ritmo gostoso do grupo CNCO, que mistura reggaeton com pop latino. No vídeo, ele contracena com uma jovem e os dois vivem um romance embalados pela canção. A filmagem do grupo e do brasileiro foi feita no início de agosto e teve entre os cenários um heliporto e os descolados muros de Wynwood, bairro conhecido pelas galerias e artes nas paredes. A versão brasileira da canção foi feita pelo produtor musical Augusto Cabrera e o vídeo dirigido por Lourival Rodriguez.


2016
Também em Miami, Zé Felipe gravou o videoclipe da canção "Curtição", um dos hit do angolano Anselmo Ralph, que novamente ganhou a voz do jovem cantor num ritmo romântico. Ao lado da bela modelo norte-americana Katie Luddy, Zé contracena cenas quentes e o vídeo traz imagens incríveis da Ilha de Key Biscayne e Miami Beach na Flórida, um dos estados dos EUA. O single conta com mais de 5 milhões de visualizações no YouTube. Acessando a 5° edição da nossa revista online, vocês podem conferir uma história super engraçada por trás das câmeras, veja.


2016
O cantor Zé Felipe participou do Meus Prêmios Nick 2016, em São Paulo, e saiu da premiação com o zeppy de Revelação Musical. Numa disputa com Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, MC Soffia, Wesley Safadão e Tiago Iorc, o goiano levou a melhor vencendo uma das duas categorias que concorria. Além de receber o prêmio, Zé Felipe participou do grande musical da noite ao lado de Ludmilla, performando o hit “Não me Toca” no palco do Citibank Hall e tomando o tradicional banho de slime, a famosa meleca verde que é jogada em alguns convidados durante a premiação.


2016
No dia 27 de novembro, aconteceu a premiação "Capricho Awards" no Cine Joia, em São Paulo. O evento anual organizado pela revista Capricho reuniu grandes nomes da atualidade, entre eles estava Zé Felipe, que levou para casa dois prêmios: Revelação Musical e Colírio Nacional.

Programas de TV  2016

#1 | Na manhã do dia 12 de fevereiro, os apresentadores Ana Furtado e Felipe Andreoli receberam o cantor Zé Felipe no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’. O jornalista André Piunti, esteve no programa para comentar sobre os cantores que fazem sucesso seguindo os passos dos pais, tios e irmãos. Ana convidou o cantor para explicar sobre o tema: "Zé Felipe é filho do Leonardo, irmão do Pedro que é primo do Thiago, filho do Leandro que é irmão de Leonardo". Aproveitando o assunto, Zé cantou ‘Essa Noite Foi Maravilhosa’ da dupla Leandro e Leonardo.


#2 | Zé Felipe foi uns dos convidados do programa Legendários do dia 27 de fevereiro. Na estreia do quadro "De carona com o Mion", o apresentador buscou o cantor, e durante o trajeto até o estúdio, eles conversaram, cantaram e deram muita risada. O goiano ainda participou do quadro ‘Dançaokê’ e se juntou com a dupla Zé Ricardo e Thiago para cantar a canção "Pra Não Perder Os Contatos", parceria gravada no DVD da dupla em fevereiro de 2015.


#3 | O cantor foi uma das atrações do Programa da Sabrina, exibido na noite do de 26 de março. Zé Felipe deu início a sua participação cantando o sucesso "Não me Toca", e participou de um quadro ao lado de Zulu e Luciano Szafir, onde usaram da criatividade para recriar uma maquiagem. No quadro "Siga a Pista", ele desvendou enigmas que estavam dentro de envelopes até receber o prêmio que estava dentro de um ovo de páscoa gigante: o look que foi usado por ele na gravação do DVD de 30 anos de carreira do seu pai, o cantor Leonardo, que gravou uma linda mensagem para o filho.
"Parabéns pelo seu trabalho, filho. Parabéns pelo seu foco, porque o pessoal hoje tem que ter muito foco naquilo que quer fazer e você tem. Grande beijo. O que que eu lembro mais de você no começo da carreira e que me marcou muito, foi a roupa que você usou na gravação do meu DVD. Você foi categórico, porque até então não tinha cantado em lugar nenhum."
Zé Felipe também cantou seus primeiros sucessos, "Saudade de Você" e "Você Mente".


#4 | No dia 9 de abril do mesmo ano, Zé Felipe participou do quadro "Mini Parada" e levantou o público com o sucesso “Não me Toca”, gravada em parceria com a cantora Ludmilla. O cantor ainda recebeu uma homenagem de seu pai, Leonardo e do sertanejo Eduardo Costa.


#5 | O programa Domingo Legal, comandado pelo apresentador Celso Portiolli, exibiu com exclusividade uma matéria sobre a festa de 18 anos do cantor Zé Felipe, que aconteceu em abril na casa de shows Coração Sertanejo, em São Paulo.


#6 | O programa Vídeo Show exibiu um “reality” de três dias com a rotina do cantor. Primeiro foi sobre a rotina fora dos palcos, a intimidade e os cuidados com a beleza e por fim, os bastidores de um dia de trabalho do Zé Felipe.


#7 | Na tarde de 11 de setembro, no programa Eliana, a apresentadora conheceu a casa onde Zé Felipe mora sozinho, em São Paulo, mas ao invés de encontrar o garoto solitário, ela acabou encontrando toda a família dele: o pai, o cantor Leonardo, a mãe, Poliana e a avó materna dona Eponina, além de seu melhor amigo, Jorge Augusto, numa reunião cheia de carinho e de prosa.

Zé Felipe apresentou a casa luxuosa onde mora, revelou que teve dicas do pai para aprender a beijar usando um copo com gelo e laranja, passou um trote para o padrinho, o também cantor Eduardo Costa, contando que engravidou uma mulher casada, além de dirigir pela primeira vez, com um professor de autoescola. Ao final do programa, a família recebeu a presença de Leandro, filho do cantor Leandro. Para finalizar a matéria, a família se juntou a apresentadora e a toda equipe para cantar o sucesso "Não Aprendi Dizer Adeus", em uma cena bastante emocionante.


#8 | Novamente em 2016, Sabrina Sato recebeu Zé Felipe no palco de seu programa, que apresentou seus sucessos e participou do quadro 'Desenhe se Puder'. O cantor esbanjou simpatia e deu um selinho em Babi Rossi, levando o público ao delírio.


#9 | No Boteco do Ratinho do dia 28 de setembro, à agitação ficou por conta de Zé Felipe e Ludmilla, que dividiram o palco para cantar o hit "Não Me Toca".


#10 | O cantor Zé Felipe fez uma surpresa para uma fã com problemas financeiros no Hora do Faro. Disfarçado, Zé participou de uma ação ao lado da jovem sem que ela imaginasse e quando o apresentador revelou a presença do rapaz no palco, a comoção foi geral. No final, Rodrigo Faro fez um "Dança, Gatinho" caracterizado como Ludmilla para reproduzir trechos do clipe da música “Não Me Toca” ao lado de Zé Felipe.


#11 | Zé Felipe foi o convidado do quadro “Youtubers Querem Saber” do programa Raul Gil e respondeu perguntas sobre a relação com o pai Leonardo, sobre não ter sotaque quando canta e sobre relacionamento.
“Gosto das mais quietinhas, as desconhecidas”, diz ele, ao ser questionado se já ficou com meninas famosas.

#12 | Pela segunda vez no palco do Teleton, o cantor Zé Felipe cantou o sucesso "Saudade de Você", música presente em seu disco de estreia, e deixou uma jaqueta para leilão.

2017

2017
A gravação aconteceu em 2016, mas a participação especial de Zé Felipe na novela “Carinha de Anjo” foi exibida em fevereiro deste ano. O cantor fez a performance de um show, e contracenou com os atores Jean Paulo Campos, Eddie Coelho e Dani Gondim. A gravação foi realizada em uma boate de São Paulo e envolveu dezenas de figurantes. O desempenho de Zé Felipe foi elogiado pela direção e produção da novela.


2017
Gravado em fevereiro, o clipe da música "O Errado Sou Eu" foi lançado dia 07 de março deste ano. A canção é uma composição assinada por Lola Ortiz e Vitória Vargas com a produção musical e os arranjos por conta de Cesar Lemos. O clipe que foi gravado no restaurante As Véia - O Velhão e na luxuosa Mansão Hasbaya (Buffet Manaus), em São Paulo, contou com a direção de Hugo Pessoa, e com a participação de bailarinas e modelos. A música fala sobre um amor que tem tudo para terminar, mas que se mantém por conta da necessidade amorosa de um dos dois, que sempre volta atrás e não consegue ficar longe da pessoa amada. Atualmente já são quase 8 milhões de visualizações.


2017
Aos 18 anos, Zé Felipe ganhou seu primeiro Disco de Ouro. O álbum "Proibido é Mais Gostoso", lançado em 17 de junho de 2016, foi premiado pela vendagem superior a 40 mil cópias.


2017
No dia seguinte ao lançamento, o 1º lugar no ranking nacional por praças no horário comercial foi do cantor Zé Felipe com a música "O Errado Sou Eu", que ultrapassou a marca das 2.200 execuções no ranking geral.


2017
Zé Felipe deu início à divulgação do repertório de seu primeiro DVD liberando guias de algumas faixas em seu canal no youtube: “O Amor Continua”, “Relógio de São Pedro”, “Te Subestimei”, “Casinha Amarela”“Mais Que Dollar”“Cabocla”“Modo Avião”“Paciência Esgotou”“Você Não Vale Nada” “Doidinha”.



2017
Depois de mais de dois anos de carreira, Zé Felipe esteve nos Estúdios Quanta, em São Paulo, na noite de 11 de abril deste ano, para gravar seu primeiro DVD. O evento que foi para convidados, teve a presença de alguns fãs sorteados neste dia tão especial. Foi uma noite inesquecível na carreira do cantor, que contou com participações dos amigos MC Menor, cantando “Você Não Vale Nada” e da dupla Pedro Paulo & Alex com o hit “Deixa que Ela Decide”, além do pai, Leonardo, que cantou com Zé a faixa“Cabocla” e ainda recebeu uma linda homenagem do filho. O DVD foi uma produção de Cesar Lemos e direção de Joana Mazzucchelli.

Entre os famosos que marcaram presença estavam os apresentadores Rodrigo Faro, Celso Portioli, Karina Bacchi e Fábio Porchat, os cantores Rodrigo Marins, Mariano, que faz dupla com Munhoz, e Fernando Zorzanello, parceiro de Sorocaba. Os irmãos Pedro Leonardo e Matheus, a sobrinha, Maria Sophia, e a mãe, Poliana Rocha, também estiveram presentes.


2017
Dia de soprar as velinhas! Zé Felipe completou 19 anos de idade dia 21 de abril e as homenagens para o cantor não pararam o dia todo. Além de amigos e familiares, o cantor recebeu mensagens do produtor musical Eduardo Pepato e do cantor Mc Menor.


2017
O cantor Zé Felipe lançou em 26 de maio, o primeiro vídeo do DVD, a faixa “Você não vale nada”, traz a participação especial de MC Menor.


2017
Em clima do dia dos namorados, Zé Felipe liberou a segunda faixa do DVD Na Mesma Estrada em seu canal no youtube. O vídeo de "Relógio de São Pedro", bombou nas redes sociais e tornou um dos assuntos mais comentados no twitter. A música é uma composição de Adair Cardoso, que também compôs "Saudade de Você", primeiro sucesso na voz de Zé.


2017
Dois meses após a gravação de seu primeiro DVD, Zé Felipe lançou nas plataformas digitais um EP com 06 faixas inéditas do DVD Na Mesma Estrada. As faixas são:
Você Não Vale Nada (feat.) Mc Menor
A primeira faixa liberada do DVD, conta a história de uma moça que não vale nada. O funknejo apresentado pelos cantores é sobre uma garota que sai para se divertir, dá trabalho para as amigas e que já virou piada com suas atitudes de periguete.

O Amor Continua
Composição de Adair Cardoso, a música que ganhou um ritmo latino que lembra o estilo de Prince Royce, um dos ídolos do goiano, é sobre uma moça que jurou ter esquecido seu amado, mas Zé Felipe pergunta de quem ela vai ser lembrar quando a cachaça acabar.

Relógio de São Pedro
Abertura do DVD, foi a segunda faixa liberada no canal de Zé Felipe. A balada romântica traz uma letra sofrente de alguém que foi abandonado pela amada, mas ele não deixou-se abater.

Mais Que Dólar
Mais um ritmo latino! A balada latina conta com estrofes em espanhol e uma letra bastante apimentada.

Casinha Amarela
Uma das preferidas entre as Zezitas, "Casinha Amarela" ganhou um ritmo reggae com direito a cavaquinho para a surpresa dos fãs. A 5° faixa do EP possui uma letra bastante romântica e combina muito com o perfil  de Zé Felipe.

Me Leva Nas Suas Asas
Uma surpresa para os fãs! A guia da música não foi liberada no canal do cantor e para finalizar a gravação de seu primeiro DVD, Zé Felipe apresentou a faixa inédita que foi bem aceita pelas fãs do goiano.


2017
No início de julho o cantor Zé Felipe foi modelo fotográfico da própria linha de produtos com lançamento previsto para agosto. A marca traz edições limitadas de perfumes e modelos exclusivos de óculos. Uma fragrância feminina e uma masculina e dois modelos de óculos para homens e dois para mulheres. Os óculos são personalizados e exclusivos, Zé fez questão de participar da escolha dos modelos e os produtos serão vendidos pelo site do cantor e por telefone. O trabalho foi feito com o fotógrafo Bruno Fioravanti, no estúdio PIX6, na capital paulista.


2017
Zé Felipe faz questão de compartilhar com os fãs cada uma das novidades de sua vida profissional. E através de seu perfil oficial no Instagram, mostrou um pouco de seu mais novo ônibus. A frota da nova turnê do cantor, foi customizado pela Super Promova Ilimitada, uma empresa de Plotagem e Customização de Veículos localizada em Goiânia.


2017
Após pai e filho dividir o palco cantando juntos a faixa “Cabocla”, o jovem arrancou lágrimas do pai durante a gravação de seu primeiro DVD. “A gente vai crescendo e esquece de dizer eu te amo, eu fiz está música “procê”, disse Zé Felipe, sem conter o choro, sobre a música, Na Mesma Estrada, que relembra os passos trilhados por Leonardo e os compara com sua trajetória. Em homenagem ao Dia dos Pais, o vídeo inédito foi liberado no canal oficial do cantor no YouTube.


2017
No dia 15 de setembro, a Som Livre e o cantor Zé Felipe lançaram em todas plataformas digitais o álbum “Na Mesma Estrada”. O trabalho conta com 18 faixas, sendo 5 regravações e as outras músicas inéditas. Com participações de MC Menor no hit “Você Não Vale Nada”, da dupla Pedro Paulo & Alex em “Deixa Que Ela Decide” e seu pai, Leonardo, em “Cabocla”. A faixa que dá nome ao trabalho, surgiu de uma música que Zé Felipe escreveu para Leonardo, que já está disponível desde o Dia dos Pais em seu canal e acumula mais de 4 milhões de visualizações.


2017
Após 2 anos na Sony Music, o cantor  Zé Felipe é o mais novo contratado da Som Livre, que anunciou no dia 19 de setembro a entrada do artista para o time da maior gravadora do país. Na antiga gravadora, o cantor vendeu mais de 100 mil cópias com dois álbuns lançados: “Você e Eu”, e “Proibido É Mais Gostoso”. Na nova casa , Zé Felipe lançará no mercado em breve seu primeiro DVD intitulado “Na Mesma Estrada”, que já está disponível nas plataformas digitais.


2017
Zé Felipe lançou duas fragrâncias desenvolvidas em parceria com a Evomel Bee Life. A marca do cantor traz edições limitadas de perfumes femininos e masculinos. A fragrância feminina que é ao mesmo tempo refrescante e intensa, captura a complexidade feminina em ingredientes excepcionais, Jasmim, Cacau e a Fava Tonka. Já a masculina com referência ao perfume que o cantor usa, é caracterizado por uma assinatura sensual, culminando em um intenso e envolvente toque amadeirado com o âmbar, entonações da resina de Benjoim combinadas com a força da madeira Guaiaco e enriquecido pelo aroma de tabaco da fava tonka.


2017
Estúdio Ao Vivo Transamérica reuniu pela primeira vez pai e filho em uma rádio. Leonardo e Zé Felipe se juntaram para fazer uma apresentação memorável para fãs e ouvintes nos estúdios da rádio Transamérica em São Paulo. A atração mesclou sucessos de ambos os artistas e agitou os fãs que estavam acompanhando.

Programas de TV  2017

#1 | No início de dezembro do ano passado, Leonardo e Zé Felipe, participaram das gravações do Estrelas, que foi exibido no início do ano. Eles conversaram com Angélica na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e mostraram que a relação entre pai e filho é cheia de humor e como bom amigos, eles não perdem a piada.


#2 | Durante o Programa do Porchat do dia 09 de março, os irmãos Zé Felipe e João Guilherme mostraram que tem uma ótima relação. Os artistas disputaram na força quem sentava primeiro no sofá do programa através da brincadeira “braço de ferro” e o goiano se deu bem. Eles participaram do quadro “Taca na Cara”, um quiz em que os irmãos e Porchat foram surpreendidos com perguntas polêmicas e, receberam tinta, óleo, confete, entre outras coisas no rosto, após não decidirem não responder algumas perguntas. Os jovens falaram sobre vida pessoal, carreira e o pai, o cantor Leonardo.


#3 | No início de março a apresentadora Patrícia Abravanel recebeu como convidado o cantor Zé Felipe, que revelou que não fica sem dar beijinhos por aí. Eles conversaram sobre coisas proibidas mas gostosas, fãs atiradas, romantismo e o pai Leonardo, além de ter soltado a voz cantando músicas que trouxeram boas lembranças aos telespectadores no programa Máquina da Fama.


#4 | Gugu recebeu em seu programa o cantor Zé Felipe, que cantou seus sucessos e dividiu o palco com o cantor angolano Anselmo Ralph, compositor da versão original de "Não Me Toca" e "Curtição". Durante a apresentação do sucesso "Não Me Toca", Anselmo se juntou com Zé no palco do programa para performar ao lado do goiano. Foi um momento muito especial para Zé Felipe e suas fãs.


#5 | No Hora do Faro do último dia de abril foi exibida a matéria sobre a gravação do primeiro DVD de Zé Felipe. O jovem arrancou lágrimas do pai, o cantor Leonardo, durante a gravação ao apresentar uma canção inédita chamada “Na Mesma Estrada” que dá nome ao DVD. A letra da música relembra os passos trilhados por Leonardo e os compara com sua trajetória. Rodrigo Faro, aproveitou para bater um papo Zé Felipe nos bastidores numa conversa carregada de revelações, sinceridade e momentos de muita alegria, o apresentador fez um divertido game com o goiano.


#6 | Pela primeira vez, Zé Felipe participou do programa Música Boa, transmitido pelo canal Multishow. Ao lado da cantora Ludmilla, o goiano apresentou o hit "Não Me Toca", além de cantar o sucesso "O Errado Sou Eu". Nos bastidores do programa, Zé falou sobre o DVD e sobre a emoção que sente ao cantar ao lado de seu pai, Leonardo.


#7 | No Multi Tom, também transmitido pelo canal Multishow, o apresentador Tom Cavalcante, recebeu o cantor sertanejo Zé Felipe. O apresentador brincou de pescaria com o cantor e em cada peixe pescado tinha o nome de uma pessoa famosa, e Zé respondia se ele pescava ou não pescava a pessoa. O apresentador ainda conversou com Zé Felipe sobre assédio das fãs, e lhe deu um susto colocando uma pessoa fantasiada de fantasma atrás da poltrona que ele estava sentado. O cantor se assustou tanto, que acabou caindo da cadeira.


#8 No Estrelas Solidárias do dia 15 de julho, o cantor Zé Felipe, encarou uma jornada junto ao projeto Bombas do Bem, criado para ajudar na recuperação de uma floresta local de um forte incêndio que destruiu boa parte da vegetação na Chapada do Araripe, na divisa entre os estados do Piauí, Pernambuco e Ceará. Seu jeito humilde encantou os organizadores do projeto.


#9 Na noite do dia 24 de julho, Zé Felipe viajou para o Rio de Janeiro e se dirigiu ao estúdio da Multishow onde apresentou ao vivo ao programa TVZ. O cantor escolheu seus clipes preferidos e durante a exibição respondeu perguntas de fãs que participaram através do twitter, além de fazer uma chamada de vídeo ao vivo com a fundadora do Daily.


#10 Na última sexta do mês, 25, teve estreia no programa Legendários do quadro "Muro dos Famosos", uma disputa eletrizante que contou com a participação de Zé Felipe no time masculino. Na brincadeira, os convidados adivinharam quais artistas que apareciam no telão tinha dado a resposta certa para cada pergunta feita por Marcos Mion em todas as quatro etapas do game. O goiano cantou seus sucessos e também foi homenageado com depoimentos de seus irmãos, primos e amigos, que revelaram um pouco mais da intimidade do artista.
Junto com MC Menor, Zé Felipe levantou a plateia com uma mistura contagiante de sertanejo e funk com o hit "Você Não Vale Nada" e também apresentou o hit "Não Me Toca".


#11 | Além de cantar "Saudade de Você", "O Errado Sou Eu", "Não Me Toca" e "Você Não  Vale Nada", o cantor Zé Felipe virou conselheiro amoroso no Programa da Sabrina. O artista se juntou a Sabrina Sato no palco do programa para ajudar uma moça a escolher entre os três pretendentes que apareceram para ela fantasiados de bichos.


#12 O apresentador Ratinho recebeu Zé Felipe que cantou seus sucessos no Boteco do Ratinho. Também estiveram presentes a dupla Teodoro e Sampaio, o cantor sucesso nos anos 80, Markinhos Moura, Padre Ezequiel, Turma do Pagode e o forrozeiro Zezo. O goiano falou sobre o lançamento do seu primeiro DVD, Na Mesma Estrada e agitou o programa com suas músicas.

Zé Felipe já fez muita coisa para quem tem apenas 19 anos, mas essa história ainda tem muitos caminhos brilhantes a serem percorridos e logicamente, o Daily estará presente constantemente para viver todas as alegrias e conquistas ao lado dele.

Clique na imagem para acessar
Tags: , , , ,

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com