11 de outubro de 2017

08 | Bate-Papo Daily com: Willian Passarinho

Share & Comment
Prezados leitores,
No dia 07/08/2017, foi enviado um convite a Willian Passarinho para ele participar do 8° Bate-papo Daily da nossa revista online — Daily Magazine. Ele havia aceitado numa boa, pois, como fazemos com todos, primeiramente fazemos um convite e só divulgamos para vocês caso a pessoa escolhida aceite participar.
Em razão disto, sentimos ter de escrever este pedido de desculpas, mas, infelizmente, Willian não enviou as respostas das 10 (dez) perguntas do Bate-papo Daily. Infelizmente não sabemos informar o motivo deste acontecimento.
Nós, do Daily, estávamos animadas com a participação dele, já que ele é uma pessoa muito importante na vida do Zé Felipe e sempre deu total apoio ao afilhado.
Lamentamos ter que informar a inexistência de um bate-papo tão aguardado por nossa equipe. Caso haja mais algum esclarecimento, estaremos informando em edições futuras.

Atenciosamente,
Zé Felipe Daily.

Confira abaixo as perguntas que fariam parte da 10° edição!

  1. Quais momentos marcantes você se lembra de ter vivido ao lado da família do Zé Felipe? Poderia nos revelar alguma história ainda não contada sobre Zé?
  2. Neste meio artístico você viu muitos cantores serem lançados. Qual foi a sua expectativa ao saber que Zé Felipe seria lançado como cantor? Está sendo como você imaginou?
  3. Willian, como você enxerga o amadurecimento profissional de Zé Felipe?
  4. Como é sua relação com o Zé Felipe? Se você pudesse reviver um momento com ele, qual seria?
  5. Você sempre trabalhou no meio artístico? Como conheceu o Leonardo e como surgiu a ideia da Talismã Music?
  6. Ser padrinho é uma responsabilidade muito grande e é ser como um segundo pai, você como amigo do Leonardo, como se sentiu diante a esse convite e as vezes você puxa a orelha do Zé pra dar alguns conselhos quando acha que ele não está agindo de forma certa?

P E R G U N T A S   S E L E C I O N A D A S
@reciprocaljose
Ser padrinho é ser um segundo pai, sabemos quão grande é essa ligação e como é importante. E como segundo pai, existe alguma cobrança que você faz em relação à vida pessoal de Zé Felipe e sua carreira?

@estreladozf
A ligação entre você e o Zé é muito forte e é sempre nítido o tamanho orgulho que sente dele. O que você mais exige dele e o que mais pesa na hora de uma cobrança? Você está preparado pra ver seu afilhado em uma carreira internacional?

@orgulhodeserzezita
Ser padrinho do Zé Felipe é ter obrigações de um pai, como chamar atenção, apoiar e ficar feliz com suas conquistas. Sua relação com o Zé também é assim? Em algum momento você precisou chamar a atenção dele para que fizesse a coisa certa? Se sim, qual foi?

@zf_bahia
William, além da relação pessoal de padrinho e afilhado, como é sua relação profissional com o Zé e toda a equipe? Você interfere em algo que acha que não vai dar certo? Dá algumas dicas?

Tags: ,

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © ZFDaily | Designed by Templateism.com