15 de novembro de 2017

Enrique Iglesias grava remix de Súbeme La Radio com Zé Felipe

Em outubro, 19, o cantor Zé Felipe esteve em Cuba para gravar cenas do clipe de “Súbeme la radio” de Enrique Iglesias. A intenção do remix com a partição do goiano é chamar a atenção do público brasileiro. A convite do próprio cantor espanhol, o jovem gravou sua participação ao lado do cubano Descemer Bueno e do angolano Anselmo Ralph. A nova versão traz o suingue latino com a mistura dos idiomas português e castelhano. A nova versão será a 10ª a ser lançada.

“Enrique Iglesias estava à procura de um cantor brasileiro que tivesse uma pegada latina. Fiquei feliz por ser reconhecido assim. Gosto do som , o ritmo é bem marcante, forte e dançante”, afirma Zé Felipe, que já revelou a paixão pelo ritmo latino.

A versão brasileira do videoclipe, vai misturar as imagens originais de Enrique Iglesias com as novas, gravadas recentemente. A locação é a mesma: Cuba, que visa manter o mesmo formato utilizado na versão original, incluindo novamente vários elementos cenográficos, como o ônibus, o estágio das ruas do Centro de Havana e as comparações de dançarinas como atmosfera de carnaval.

“Tem lugares em que Súbeme La Radio ainda não chegou, é o caso do Brasil, um país com uma cultura muito grande. Mas agora com o Zé Felipe e o Anselmo Ralph vamos a abrir as portas do Brasil.”, explicou Descemer Bueno à Vistar Magazine.

Confira mais fotos dos bastidores:


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário