15 de novembro de 2017

Enrique Iglesias grava remix de Súbeme La Radio com Zé Felipe

Share & Comment

Em outubro, 19, o cantor Zé Felipe esteve em Cuba para gravar cenas do clipe de “Súbeme la radio” de Enrique Iglesias. A intenção do remix com a partição do goiano é chamar a atenção do público brasileiro. A convite do próprio cantor espanhol, o jovem gravou sua participação ao lado do cubano Descemer Bueno e do angolano Anselmo Ralph. A nova versão traz o suingue latino com a mistura dos idiomas português e castelhano. A nova versão será a 10ª a ser lançada.

“Enrique Iglesias estava à procura de um cantor brasileiro que tivesse uma pegada latina. Fiquei feliz por ser reconhecido assim. Gosto do som , o ritmo é bem marcante, forte e dançante”, afirma Zé Felipe, que já revelou a paixão pelo ritmo latino.

A versão brasileira do videoclipe, vai misturar as imagens originais de Enrique Iglesias com as novas, gravadas recentemente. A locação é a mesma: Cuba, que visa manter o mesmo formato utilizado na versão original, incluindo novamente vários elementos cenográficos, como o ônibus, o estágio das ruas do Centro de Havana e as comparações de dançarinas como atmosfera de carnaval.

“Tem lugares em que Súbeme La Radio ainda não chegou, é o caso do Brasil, um país com uma cultura muito grande. Mas agora com o Zé Felipe e o Anselmo Ralph vamos a abrir as portas do Brasil.”, explicou Descemer Bueno à Vistar Magazine.

Confira mais fotos dos bastidores:


Tags: , , , , , ,

O Zé Felipe Daily é a sua fonte número 1 e a maior sobre o cantor Zé Felipe. Fundado em 2014, o fã site realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira do goiano e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com