18 de novembro de 2017

Parceria com Enrique Iglesias faz Zé Felipe planejar carreira fora do país

Na manhã deste sábado (18), a UOL divulgou uma matéria sobre a versão remix de "Súbeme la Radio", de Enrique Iglesias com parceria de Zé Felipe, gravado em Cuba no mês passado. A intenção do remix com a partição do goiano é chamar a atenção do público brasileiro. A nova versão promete trazer o suingue latino com a mistura dos idiomas português e castelhano, que também conta com as participações do cubano Descemer Bueno e do angolano Anselmo Ralph. Confira a matéria na íntegra!

Com apenas três anos de carreira, o cantor Zé Felipe já sonha em levar sua música para fora do Brasil. O filho de Leonardo mostra familiaridade com os ritmos pop latinos desde sua estreia como cantor, e a vontade de seguir nessa linha aumentou após gravar a versão remix "Súbeme la Radio", de Enrique Iglesias.

A convite do próprio cantor espanhol, Zé Felipe foi até Cuba para participar do videoclipe, ao lado do cubano Descemer Bueno e do angolano Anselmo Ralph. O lançamento está marcado para este mês ainda.

"Sonhava em gravar com o Enrique. Foi o passo mais importante da minha carreira", diz ele, que vê em Anitta uma pioneira nesse intercâmbio.

Para alcançar seu objetivo, Zé deve tirar férias no final do ano. A ideia é viajar para países latinos e entender o gosto do público.

Em paralelo, o cantor leva aos fãs canções do primeiro DVD da carreira, "Na Mesma Estrada", gravado em abril, no Estúdio Quanta, em São Paulo.

Com 18 faixas, sendo cinco regravações e o restante de inéditas, o álbum conta com participações especiais. Entre elas, a do cantor Leonardo. Zé Felipe foi às lágrimas ao dividir o palco com o pai em "Na Mesma Estrada", composta especialmente para homenageá-lo. O álbum conta ainda com a parceria de MC Menor em "Você não Vale Nada" e Pedro Paulo & Alex em "Deixa que Ela Decide".

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário