8 de dezembro de 2017

10° Bate-papo Daily: com Helena Batista, a Lena.

Share & Comment

Na 11° edição da ZFDaily Magazine do mês de outubro, batemos um papo exclusivo com Helena Batista, a Lena, que revelou os pratos preferidos do Zé Felipe e falou sobre o carinho pelas fãs e a gratidão pela família do cantor. Confira abaixo, está imperdível!

DAILY: Antes de trabalhar com a família do Zé, com o que você trabalhava? Sabemos que você não é de São Paulo, como é para você conviver longe da família? Se surgisse uma boa oportunidade de trabalhar em sua cidade, você iria?
Trabalhava como cozinheira e eventos. Não é fácil ficar longe da família, sinto muita falta, mas também preciso trabalhar. Se o salário compensasse, sim.

DAILY: É sempre nítido o carinho que o Zé Felipe sente por você. Além da relação pessoal com ele, como é sua relação com toda a família? Qual momento marcante você se lembra de ter vivido ao lado dele?
A relação com toda família é muito boa. O momento mais marcante foi quando ele participou de um rodeio mirim em Barretos e ficou em terceiro lugar. Ele tinha 9 anos e gostava de andar a cavalo. Ficou sabendo que montaria em carneiros para crianças e ele participou.

DAILY: Zé parece ser muito alto astral e gosta muito de "pegar as pessoas no pulo". Qual a maior saia justa que já passou por conta dele? Conte-nos a situação.
A maior saia justa foi quando ele me filmou dançando sem eu saber.

DAILY: Além de trabalhar na casa, você se tornou uma pessoa muito próxima do Zé. Já teve algum momento em que você precisou puxar a orelha dele por algo que ele fez?
Que eu me lembre, não, ele sempre foi muito tranquilo. Quando alguém chama a atenção dele, ele leva tudo na brincadeira. Ele muito engraçado.

DAILY: Em tanto tempo de convivência com o Zé, além do que vemos em fotos e vídeos, como você descreveria a relação de vocês? Há quanto tempo você convive com ele? Existe algo que tenha aprendido com ele?
Ele é extremamente carinhoso e muito amigo de todos que o conhecem. Conheço o Zé desde bem novinho. E eu aprendi a ser humilde e humana como ele é.


@reciprocaljose: Lena, nos sabemos que a proximidade de vocês é gigantesca e que deve ter um livro de histórias por trás. Por isso conta duas coisas pra gente: Qual a comida que o José mais gosta que você faça? Existe algo que ele faça que te irrite profundamente? 
Ele ama frango de todos os jeitos, salada caesar e macarrão de todas as formas, principalmente espaguete de abobrinha com pesto. Tirar fotos e me filmar escondido.

@vivianeprudente_15: Como vocês se conheceram e quanto tempo você conhece o Zé e os familiares dele?
Conheço o Zé desde quando ele tinha 2 anos e fui vizinha da mãe dele em Minas.

@segredoszf: Lena, podemos ver que você é muito querida não só pelo José, mais também por toda família! Com o José da pra ver que ele é super carinhoso com você, é todos ao redor são também, Então, queria saber, como você se sente nessa relação tão boa com todos eles?
Sinto-me muito feliz por saber que eles gostam de mim como sou.

@proibidozf: Como é cuidar do Zé desde pequeno e ver ele se tornar esse homem tão incrível, fazendo esse sucesso todo?
Trabalhei de cozinheira lá desde que ele era pequeno, mas quem cuidava antes era outra pessoa. Fico muito orgulhosa e ao mesmo tempo muito feliz porque ele merece.

@judocadojose: Como você se sente recebendo tanto amor e carinho das fãs do Zé?
Fico muito feliz pelo carinho delas por mim, mais ainda pelo amor e carinho que eles sentem por ele.
Tags: , ,

Fundado em abril de 2014, o fã site Zé Felipe Daily realiza um trabalho voluntário para apoiar a carreira de Zé Felipe e manter os fãs informados e mais próximos do cantor. Confira notícias completas diariamente em nosso site ou redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Zé Felipe Daily | Designed by Templateism.com