12 de dezembro de 2017

11° Bate-papo Daily: com Junior Maya

Confiram agora o Bate-papo Daily com Junior Maya, produtor musical, tecladista e sanfoneiro de Zé Felipe, que contou como surgiu a proposta para fazer parte da banda, um momento especial, sua relação com o Zé e muito mais. Adoramos!



DAILY: Há algum instrumento que você ainda não toca, mas tem vontade de aprender?
Eu não toco gaita ponto, é um acordeon diferente, de botões iguais do Michel Teló, gostaria muito de aprender.

DAILY: Como surgiu a proposta para fazer parte da banda? Por estar na banda desde o início da carreira do Zé, você deve ter muitas recordações boas, qual momento foi muito especial e você lembra com carinho?
Eu tocava em uma dupla chamada Alex e Konrado que também já passou pela Talismã, quando conheci meu grande amigo a qual sou eternamente grato, Daniel, que também fez parte da equipe no começo, ele que me apresentou para o pessoal da Talismã. São tantos momentos que fica até difícil citar um só, mas com certeza o primeiro show do Zé Felipe que aconteceu em São Paulo, com participação do seu pai Leonardo, foi marcante, muita emoção.

DAILY: Se sente realizado? Por quê? E em caso de esperar um pouco mais do futuro, o que pretende atingir?
Me sinto muito realizado, pois tenho uma família linda, uma mulher maravilhosa, um filho abençoado e amo minha profissão. Eu sempre deixei as coisas acontecerem naturalmente, tento viver o presente, fazendo o CERTO, pois com certeza sempre colherei bons frutos.

DAILY: Você está com o Zé desde o início, acha que ele evoluiu bastante musicalmente? Você teve muitos aprendizados durante esse tempo?
Sem dúvidas, é bem visível o amadurecimento do Zé, a cada dia que passa ele se encontra mais na música, está criando um conceito musical bem particular, acho essencial em um artista ter seu estilo, eu aprendi muito e aprendo até hoje com as situações diárias, programas de TV, shows pelo Brasil e com certeza a gente amadurece muito musicalmente.

DAILY: Como é sua relação com o Zé? Por conta dos shows vocês tão sempre na estrada, qual o lado bom e o lado ruim?
A minha relação com ele é das melhores, posso chamá-lo de amigo, pois conversamos sobre tudo, música, vida, família e respeitamos muito o trabalho um do outro.


@proibidozf: Quase sempre o Zé viaja com vocês, qual foi à ocasião mais engraçada ou inusitada que já aconteceu durante uma viagem?
Nossa são tantas (risos), mas lembro como se fosse hoje, quando fizemos um show em uma cidade onde o palco ficava do lado de um cemitério, eu dei muita risada, foi muito engraçado a cara dele quando ficou sabendo, e teve uma vez que no hotel que a gente ficou tinha um monte de caixão em uma garagem (risos). Eu quase morri, tenho medo de tudo (risos).

@srt_caah: Como é conciliar o trabalho com a família? Você tem um filho pequeno que é muito fofo, como você acompanha o crescimento dele?
É realmente meu filho é minha maior riqueza, eu sempre estou por perto, levo pra passear, passo muito tempo com ele, sou muito apegado, o trabalho às vezes nos afasta, mas ele um dia vai entender que o tempo longe é por ele. Quando ele nasceu estávamos na estrada, ele não quis esperar eu chegar (risos), mas toda profissão tem suas vantagens e desvantagens, ele é um menino feliz, alegre e hiperativo (risos).

@zezitasz: Quando começou o interesse por música? Em quem você se inspirou em quem você se inspira hoje e quais suas pretensões para o futuro?
Eu tinha 13 anos, comecei a estudar violão, montei uma dupla com um amigo meu da minha cidade natal e foram anos cantando em barzinhos, boates e com 17 anos comecei a tocar acordeon. Tenho meus ídolos na sanfona como Dino Rocha, Dominguinhos, Gilberto Monteiro, Albino Manique, Mestrinho e vários outros. Penso em ter sempre uma boa qualidade de vida pra minha família, no presente e futuro.

@viverzefelipe: Qual a sensação de estar acompanhando a carreira do Zé Felipe desde o começo, e como é vê-lo crescendo na música? O que você espera para os próximos anos?
Acompanho desde o começo, seu primeiro ensaio, seu primeiro programa de TV nacional, sua primeira música na boca do povo, seu primeiro show e quero continuar acompanhando todo seu crescimento, pois se ele cresce toda equipe cresce junto e nossa equipe é minha segunda família.

@guerreiradoze: Qual é a sua música preferida do José?
Minha música preferida ele gravou no seu DVD, que se chama ‘’O Amor Continua’’, essa moda é top (risos).
____________________________________________

Obrigado meninas de coração, o maior fã clube do Brasil, desde o começo, sempre tratando a nossa equipe com muito carinho e respeito, espero ter passado um pouco da alegria que sinto de trabalhar com o Zé. (Junior Maia)

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário