1 de dezembro de 2017

Saiba como ser Daily por um dia!

Inspiradas no Maiara & Maraisa Daily e em nossas parceiras BCC Daily, resolvemos criar o "Daily por um dia".

Como isso funciona?
A cada show/evento que você for, poderá mandar um e-mail para zefelipedaily@gmail.com com o assunto "Daily por um dia em SUA CIDADE", no corpo da mensagem, seu nome completo, seu user no instagram e uma foto sua, que apareça bem o rosto, de preferência com Zé Felipe.


A representante escolhida também fará parte do grupo com nossa equipe no whatsapp por 24 horas e terá a função de uma integrante que vai ao show/evento, ou seja, cobrir o mesmo com fotos e vídeos.  Postaremos todos com a seguinte legenda:
"📷: @seuuser | #DailyPorUmDia"

Por questões de segurança, não passaremos nenhuma senha das redes sociais às representantes, esperamos que compreendam, mas caso queira fazer stories do show/evento, a representante poderá enviar no grupo e nós publicaremos. Será necessário gravar um vídeo de 10 segundos (no máximo) se apresentando para que possamos publicar no stories, ex:
"Oi, meu nome é TAL e sou do fã clube @USER e hoje eu sou Daily por um dia em CIDADE". 

Regras + informações:
• Será apenas uma ou duas representantes por shows/eventos em cidades em que Zé Felipe se apresentar.
• Se mais pessoas se interessarem, sortearemos, e as que não forem sorteadas, serão representantes no próximo show/evento realizado.
• Não haverá limite de representantes no decorrer do ano, para que assim, todos que tiverem interesse possam participar.
• Os emails OU mensagem via direct devem ser enviados com, no mínimo, 2 dias de antecedência aos shows.

Obs:
• Ser nossa representante por um dia não dará acesso livre aos shows/camarim. Você deverá adquirir o ingresso normalmente.
• Nosso intuito é se juntar a vocês para trabalhar na divulgação do Zé Felipe.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

Postar um comentário